A operadora de telefonia móvel Africell nomeou um novo director comercial do Grupo, para acelerar o crescimento da empresa em Angola e na República Democrática do Congo, bem como fortalecer a liderança na Serra Leoa e na Gâmbia.
Godfrey Efeurhobo junta-se à Africell vindo da Airtel Nigéria, uma operadora com mais de 50 milhões de clientes e com mais de 2 mil milhões de dólares americanos em receita anual. Segundo um comunicado do grupo, a que o Jornal de Angola teve acesso, como director Comercial da Airtel Nigeria, Efeurhobo liderou “todos os aspectos das operações comerciais, incluindo marketing”.
Mercado angolano
Na sua nova posição, frisa a fonte, Efeurhobo será responsável por fazer crescer a base de clientes da operadora “impulsionando as vendas e diferenciando a Africell, de todos os seus concorrentes”.
Efeurhobo junta-se à Africell seis meses após o lançamento dos serviços em Angola, e encontra-se a expandir a sua cobertura no país, medida que será assegurada e aproveitada pela empresa, com vista a capitalizar a oportunidade.
“Sendo dos mais desenvolvidos países em África, o sector das comunicações angolano sofreu no entanto décadas de subinvestimento. Ao oferecer serviços rápidos, de baixo custo e de confiança, a Africell foi já disruptiva no panorama angolano, ganhando mais de 5 milhões de clientes desde Abril 2022”, indica a fonte.
Na nota, que cita o presidente e CEO do Grupo Africell, Ziad Dalloul, o gestor afirma que Godfrey Efeurhobo junta-se à Africell em dois mercados com um potencial de crescimento notável.
Para além das novas operações em Angola, a Africell está, actualmente, a expandir a sua rede na RDC, principalmente para o Leste daquele país, cuja operação entrou no ano passado.
“Tal como em Angola, a Africell tem potencial para conseguir alcançar um significativo impacto a longo prazo na República Democrática do Congo, oferecendo algo diferente aos concorrentes e dando a milhões de clientes um me-lhor acesso às telecomunicações e à conectividade digital”, indica a nota.
Por sua vez, Godfrey Efeurhobo disse que para se alcançar o crescimento requer uma estratégia comercial inteligentemente localizada.
“A Africell opera em quatro países diferentes. Para alcançar todos os nossos objectivos de crescimento, temos que estar muito atentos às suas especificidades e responder com produtos e serviços que satisfaçam as necessidades particulares dos clientes”, sublinhou o novo director Comercial ci-tado pela nota.
Fonte: Jornal de Angola
Ver mais em: https://www.jornaldeangola.ao/ao/noticias/africell-aposta-forte-no-mercado-angolano/
Clique Aqui para Receber Mais VAGAS no nosso TELEGRAM: https://t.me/angoemprego
-59 PAÍSES que Angolanos têm facilidade de Visto e Viajar em 2022
-10 PIORES ERROS COMETIDOS POR ANGOLANOS AO ENVIAR O CURRÍCULO
–50 IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA SE FAZER EM ANGOLA COM POUCO DINHEIRO
-QUER TRABALHAR NA ZEE (ZONA ECONÓMICA ESPECIAL) CLIQUE AQUI
-CONSIGA UM EMPREGO NA AFRICELL
-NUNCA FALE ISSO NA ENTREVISTA DE EMPREGO
–65 MODELOS CURRÍCULOS: Baixar e Preencher no Word GRÁTIS (2022)
–50 PERGUNTAS MAIS FEITAS EM ENTREVISTA DE EMPREGO