Angola prepara-se para evacuar cidadãos angolanos em Israel

O Ministério das Relações Exteriores, através da Embaixada em Tel-Aviv, prepara-se para proceder a evacuação de seis cidadãos angolanos não-residentes naquele país, que deverão ser transportados em voo comercial a partir da capital do Estado de Israel.

“O Ministério das Relações Exteriores da República de Angola aproveita a ocasião para agradecer o Governo da República Portuguesa pela total disponibilidade manifestada em transportar os cidadãos angolanos”, diz, o comunicado que o Correio da Kianda recebeu da Embaixada em Tel-Aviv.

Correio da Kianda sabe que a Força Aérea Portuguesa (FAP) vai apoiar o regresso de portugueses de Israel, que encontra-se em estado de alerta de guerra, após a sequência de ataques do Hamas, este sábado, 07. Foram lançados 2,5 mil foguetes a partir da Faixa de Gaza e vários homens armados cruzaram a fronteira.

Em contra partida, o país do médio oriente atacou o enclave palestino de Gaza neste domingo, 08, matando, igualmente, centenas de pessoas.

“O Governo da República de Angola, acompanha com grande preocupação, o recrudescimento do conflito Israelo-Palestiniano, cuja situação registou um profundo agravamento desde o dia 07”, ressalta, o comunicado.

O MIREX informa também que os restantes cidadãos angolanos residentes em Israel se encontram em segurança e fora das áreas afectadas pelo conflito e “que continuará a acompanhar a evolução da situação”, finaliza, a nota.

Fonte: CK

Ver mais em: https://correiokianda.info/mirex-vai-evacuar-seis-angolanos-que-encontram-se-em-israel/

Clique Aqui para Receber Mais VAGAS no nosso TELEGRAM: https://t.me/angoemprego

-10 PIORES ERROS COMETIDOS POR ANGOLANOS AO ENVIAR O CURRÍCULO
50 IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA SE FAZER EM ANGOLA COM POUCO DINHEIRO
-QUER TRABALHAR NA ZEE (ZONA ECONÓMICA ESPECIAL) CLIQUE AQUI
-CONSIGA UM EMPREGO NA AFRICELL
-NUNCA FALE ISSO NA ENTREVISTA DE EMPREGO
65 MODELOS CURRÍCULOS: Baixar e Preencher no Word GRÁTIS (2022)
50 PERGUNTAS MAIS FEITAS EM ENTREVISTA DE EMPREGO