0 Comentários

Angola vai enviar por um período de 12 meses 500 homens, para RDC

Angola vai enviar, por um período de 12 meses, entre 450 e 500 homens, para a República Democrática do Congo (RDC), no sentido de assegurar as zonas de acantonamento das forças do M23.

Segundo o ministro de Estado e chefe da Casa Militar do Presidente da República de Angola, Francisco Furtado, o contingente das Forças Armadas Angolanas de Apoio à Operação de Manutenção da Paz e Asseguramento das Áreas de Acantonamento do M23 na RDC é composto de um batalhão e a respectiva componente técnica, militar e logística.

Francisco Furtado falava durante a discussão na especialidade do relatório parecer conjunto na especialidade e o projeto de resolução, ambos aprovados hoje pela Assembleia Nacional com 31 votos a favor, sem votos contra nem abstenções.

Fonte: JA

Ver mais em: https://www.jornaldeangola.ao/ao/noticias/angola-assegura-zonas-de-acantonamento-do-m23-com-500-homens/

Clique Aqui para Receber Mais VAGAS no nosso TELEGRAM: https://t.me/angoemprego

-59 PAÍSES que Angolanos têm facilidade de Visto e Viajar em 2022
-10 PIORES ERROS COMETIDOS POR ANGOLANOS AO ENVIAR O CURRÍCULO
50 IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA SE FAZER EM ANGOLA COM POUCO DINHEIRO
-QUER TRABALHAR NA ZEE (ZONA ECONÓMICA ESPECIAL) CLIQUE AQUI
-CONSIGA UM EMPREGO NA AFRICELL
-NUNCA FALE ISSO NA ENTREVISTA DE EMPREGO
65 MODELOS CURRÍCULOS: Baixar e Preencher no Word GRÁTIS (2022)
50 PERGUNTAS MAIS FEITAS EM ENTREVISTA DE EMPREGO