Os angolanos evacuados do território sudanês, chegam, esta sexta-feira, ao país, no âmbito do recrudescimento do conflito armado naquele Estado, soube o JA Online.
O Ministério das Relações Exteriores iniciou, terça-feira, o processo de evacuação dos angolanos, tendo informando que os cinco cidadãos que se encontram a estudar na capital sudanesa, estavam em direcção à fronteira terrestre entre o Sudão e a Etiópia.
Segundo o MIREX, outros cinco cidadãos angolanos estavam a caminho do Egipto, num processo de evacuação coordenado com o Departamento de Relações Internacionais e de Cooperação da África do Sul.
O conflito que opõe as Forças Armadas do Sudão e o Grupo Paramilitar das Forças de Intervenção Rápida provocou o refluxo de refugiados, agravando a situação humanitária na região.
Fonte: JA
Ver mais em : https://www.jornaldeangola.ao/ao/noticias/angolanos-evacuados-do-sudao-devido-ao-conflito-chegam-hoje-ao-pais/
Clique Aqui para Receber Mais VAGAS no nosso TELEGRAM: https://t.me/angoemprego
-10 PIORES ERROS COMETIDOS POR ANGOLANOS AO ENVIAR O CURRÍCULO
–50 IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA SE FAZER EM ANGOLA COM POUCO DINHEIRO
-QUER TRABALHAR NA ZEE (ZONA ECONÓMICA ESPECIAL) CLIQUE AQUI
-CONSIGA UM EMPREGO NA AFRICELL
-NUNCA FALE ISSO NA ENTREVISTA DE EMPREGO
–65 MODELOS CURRÍCULOS: Baixar e Preencher no Word GRÁTIS (2022)
–50 PERGUNTAS MAIS FEITAS EM ENTREVISTA DE EMPREGO