O banco Millennium Atlântico inaugurou, esta sexta-feira, a primeira agência digital da província do Huambo, denominado espaço “Atlântico 24 horas”, com o objectivo de disponibilizar um serviço ininterrupto, autónomo, flexível e cómodo aos clientes.
A espaço, situado na Rua Mariano Machado, na cidade Baixa, foi inaugurado pelo administrador do município do Huambo, Azevedo Manuel Cambiambia, na presença dos administradores executivos do banco Millennium Atlântico, João Mendonça, Mauro Neves e Isabel Espírito Santo, respectivamente.
Em declarações à imprensa, após a inauguração, o director do segmento Mass Market da instituição bancária, Pedro Rodrigues, disse que a abertura destes serviços na província do Huambo, o segundo no país, depois de Luanda, consta do plano de expansão dos meios de pagamento e do formato de auto-atendimento.
Com esta inauguração, segundo o responsável, os clientes vão, sobretudo, poupar tempo nas suas idas ao balcão e fazer depósitos que ficam imediatamente disponíveis nas suas contas, de forma rápida e segura, 24 horas por dia e sete dias por semana.
Referiu tratar-se de um compromisso do banco com a transformação digital do seu negócio e com a constante melhoria da experiência bancária, que disponibiliza ao mercado, pois tem alcançado resultados positivos com a aposta em soluções de auto-atendimento, quer em termos de cobertura geográfica, quer em termos de eficiência com que as operações bancárias são efectuadas por um número crescente de utilizadores.
Pedro Rodrigues diz trata-se de um processo rápido e ágil, disponível para atender os mais de 60 mil clientes que o banco Millenium Atlântico tem na província do Huambo, permitindo, numa primeira fase, o depósito automático de notas de 500, 2000 e 5000 Kwanzas, respectivamente.
Adiantou que a instituição continua focada no uso eficiente da tecnologia e na realização de acções inovadoras de digitalização da actividade bancária, assim como no reforço das suas equipas e das suas competências, sobretudo, para manter e garantir a confiança dos clientes na actividade do banco, em particular, e na do sector financeiro, em geral.
Por sua vez, o administrador do município do Huambo, Azevedo Manuel Cambiambia, enalteceu a iniciativa do banco Millennium Atlântico em colocar serviços de depósito autónomo e ininterrupto nesta região, pois representa uma grande valia os agentes económicos nos mais variados níveis, que deixarão de guardar o dinheiro em casa, por falta de atendimento nos balcões.
O espaço Atlântico 24 horas, com máquinas de depósitos e Terminais de Atendimento Automáticos (ATMs), disponibiliza vários serviços, depósito, transferência interbancária, sem a necessidade de qualquer papel, demonstrando ser um ponto de atendimento 100 por cento digital.
Para além do Millennium Atlântico, a província do Huambo, localizada no Planalto Central de Angola, conta com as agências do BPC, BAI, BFA, BCI, BIC, Banco Sol, Banco Yetu, BCA, BNI, Finibanco, BCH, BTA, Standard Bank, distribuídos nos municípios, Bailundo, Caála, Cachiungo, Ecunha, Huambo, Londuimbali, Mungo e Ucuma.
Fonte: Angop
Ver mais em: https://www.angop.ao/noticias/economia/millennium-atlantico-inaugura-primeira-agencia-digital-no-huambo/
Clique Aqui para Receber Mais VAGAS no nosso TELEGRAM: https://t.me/angoemprego
-10 PIORES ERROS COMETIDOS POR ANGOLANOS AO ENVIAR O CURRÍCULO
–50 IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA SE FAZER EM ANGOLA COM POUCO DINHEIRO
-QUER TRABALHAR NA ZEE (ZONA ECONÓMICA ESPECIAL) CLIQUE AQUI
-CONSIGA UM EMPREGO NA AFRICELL
-NUNCA FALE ISSO NA ENTREVISTA DE EMPREGO
–65 MODELOS CURRÍCULOS: Baixar e Preencher no Word GRÁTIS (2022)
–50 PERGUNTAS MAIS FEITAS EM ENTREVISTA DE EMPREGO