O Banco de Poupança e Crédito (BPC) lançou, quinta-feira, em Luanda, a Central de Atendimento, com o objectivo de facilitar a interacção e aproximação aos clientes e parceiros.
O novo produto substitui o Call Center, disponibilizando mensagem por email, voz e através das redes sociais (Whatsapp, Messenger e Facebook).
Estão disponíveis a nível dos canais de voz das 7h00 às 19h00 e nos canais de escrita 24/24 horas, nos números de atendimento 226 444 000 e 923 190 009. A iniciativa foi implementada pela empresa UCALL, vencedora do concurso público realizado em 2022.
Em declarações ao Jornal de Angola, o director de Marketing do BPC, José Matoso, realçou que participaram no concurso público várias empresas, das quais foi seleccionada a UCALL, que demonstrou ter capacidade técnica e tecnológica para apoiar “um banco com a dimensão do BPC”.
José Matoso garantiu que com este serviço, o foco principal do banco é de atender às necessidades dos clientes, desde os processos de reclamações, sugestões, solicitação de serviços, esclarecimento de informações, entre outros.
Com relação à abertura de contas particulares ou para empresas, José Matoso esclareceu que não será possível por via deste canal de atendimento, porque com base na legislação angolana este processo tem procedimentos próprios que requerem uma interacção pessoal entre o cliente e o banco.
“Tudo que for temas sobre a abertura de contas e que seja possível fazer de forma remota, a Central de Atendimento poderá dar os primeiros passos, mas, obviamente, que a outra parte do processo terá de ser fisicamente”, frisou, destacando que a Central de Atendimento está disponível para satisfazer todas as necessidades dos clientes, através da multiplicidade destes canais já disponíveis.
A administradora executiva do BPC, Áuria Alexandre, reforçou que a activação da Central de Atendimento é apenas um processo iniciado no âmbito da reestruturação e de reposição dos serviços tecnológicos do banco, processo que irá continuar, tendo em conta a trajectória da instituição.
Parceria
O membro da Comissão Executiva da empresa UCALL, Mário Francisco Tazi, destacou a parceria com o BPC,sublinhando que vem reforçar o investimento efectuado na área de atendimento e da digitalização da instituição.
Sublinhou que a Central de Atendimento vai agregar valor à instituição, trazendo todos os canais disponíveis.
A empresa existe no mercado há 14 anos, actuando no segmento de atendimento ao cliente e contacto Center.
“O nosso foco é apresentar soluções e apoiar o BPC neste objectivo”, garantiu Mário Francisco Tazi.
Fonte; JA
Ver mais em: https://www.jornaldeangola.ao/ao/noticias/central-de-atendimento-do-bpc-vai-facilitar-interaccao-com-os-clientes/
CLIQUE AQUI para receber mais Vagas no nosso APLICATIVO para Android – (BAIXAR App Ango Emprego
)
-10 PIORES ERROS COMETIDOS POR ANGOLANOS AO ENVIAR O CURRÍCULO
–50 IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA SE FAZER EM ANGOLA COM POUCO DINHEIRO
-QUER TRABALHAR NA ZEE (ZONA ECONÓMICA ESPECIAL) CLIQUE AQUI
-CONSIGA UM EMPREGO NA AFRICELL
-NUNCA FALE ISSO NA ENTREVISTA DE EMPREGO
–65 MODELOS CURRÍCULOS: Baixar e Preencher no Word GRÁTIS (2022)
–50 PERGUNTAS MAIS FEITAS EM ENTREVISTA DE EMPREGO