Durante um encontro com a direcção do Conselho Nacional de Juventude (CNJ), o PCA da Zona Económica Especial (ZEE) garantiu que as “portas estão abertas” para que os jovens sejam encaminhados para postos de trabalho fixo e estágios remunerados e não remunerados.
“A ZEE vai absorver maior número de jovens possíveis que o Conselho Nacional de Juventude encaminhar, mas precisamos formar para as áreas específicas e o INEFOP será o nosso parceiro para a concretização”, frisou, Manuel Francisco Pedro.
Por sua vez, o presidente do CNJ, Isaías Kalunga, considerou a visita proveitosa, já que, segundo comunicado enviado à redacção do Correio da Kianda, “vários jovens serão formados e encaminhados para exercerem actividades remuneratórias e não só”.
“É motivo de satisfação saber que muitos jovens, a partir da primeira quinzena de Abril, farão cursos em áreas específicas para posteriormente trabalharem e, muitos estudantes terão a oportunidade de fazerem estágios remunerados e não remunerados no maior espaço fabril do país”, disse.
No final da actividade, foi ainda apresentado o portal para que os futuros candidatos indicados pelo CNJ possam se candidatar para uma vaga de emprego nas empresas instaladas na ZEE. Clique aqui.
Fonte: CK
Ver mais em: https://correiokianda.info/cnj-e-zee-firmam-parceria-para-empregabilidade-de-jovens-veja-as-oportunidades-de-emprego/
Clique Aqui para Receber Mais VAGAS no nosso TELEGRAM: https://t.me/angoemprego
-59 PAÍSES que Angolanos têm facilidade de Visto e Viajar em 2022
-10 PIORES ERROS COMETIDOS POR ANGOLANOS AO ENVIAR O CURRÍCULO
–50 IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA SE FAZER EM ANGOLA COM POUCO DINHEIRO
-QUER TRABALHAR NA ZEE (ZONA ECONÓMICA ESPECIAL) CLIQUE AQUI
-CONSIGA UM EMPREGO NA AFRICELL
-NUNCA FALE ISSO NA ENTREVISTA DE EMPREGO
–65 MODELOS CURRÍCULOS: Baixar e Preencher no Word GRÁTIS (2022)
–50 PERGUNTAS MAIS FEITAS EM ENTREVISTA DE EMPREGO