Seis cidadãos nacionais, com idades entre 28 e 50 anos, foram detidos por envolvimento nos crimes de associação criminosa, ameaças de morte e roubo qualificado de artigos diversos, utilizando uma ambulância, no município de Talatona, em Luanda.
Trajados com uniforme hospitalar (batas), o grupo, a bordo de uma ambulância de marca Toyota, pertença do Hospital Psiquiátrico de Luanda, simularam prestar socorro a um dos doutores que reside no condomínio Mansões do Vale, a fim de terem acesso ao local.
Segundo o porta-voz do SIC em Luanda, superintendente-chefe, Fernando de Carvalho, logo ao entrarem, dirigiram-se a residência em causa, munidos de armas de fogo do tipo pistola e, subtraíram um cofre que continha vários relógios de marca, um destes avaliado em USD 20.000 (vinte mil dólares americanos), uma pedra preciosa por se avaliar, malas de roupas e calçados, um computador e um tablet.
Com o grupo foram apreendidas duas armas de fogo do tipo pistola, uma viatura de marca Hyundai, modelo i10, cor vermelha e a respectiva ambulância utilizada na acção criminal.
Fonte: Correio Kianda
Ver mais em: https://correiokianda.info/sic-desmantela-rede-criminosa-que-assaltava-utilizando-uma-ambulancia/
INSCREVA-SE no Canal Ango Emprego para Receber Dicas e Muitas Novidades no YouTube e CLIQUE AQUI
Clique Aqui para Receber Mais VAGAS no nosso TELEGRAM: https://t.me/angoemprego
-10 PIORES ERROS COMETIDOS POR ANGOLANOS AO ENVIAR O CURRÍCULO
–50 IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA SE FAZER EM ANGOLA COM POUCO DINHEIRO
-QUER TRABALHAR NA ZEE (ZONA ECONÓMICA ESPECIAL) CLIQUE AQUI
-CONSIGA UM EMPREGO NA AFRICELL
-NUNCA FALE ISSO NA ENTREVISTA DE EMPREGO
–65 MODELOS CURRÍCULOS: Baixar e Preencher no Word GRÁTIS (2022)
–50 PERGUNTAS MAIS FEITAS EM ENTREVISTA DE EMPREGO