0 Comentários

ENDE apresenta solução tecnológica

A Empresa nacional de Distribuição de Electricidade (ENDE) apresentou recentemente uma inovação tecnológica que permite os utentes pagarem os serviços da empresa através de um sistema de pagamento por TPA, permitindo assim que os clientes não precisam deslocar- se a uma agência.

Segundo Isaac António, responsável da empresa, para aceder a esse serviço basta que o cliente tenha um telefone com saldo de internet entrar no site vê a fatura em dívida, tira o número de referência e desloca a uma cantina e pode pagar a fatura.

Isaac António sublinhou ainda que o mundo está a caminhar para as novas tecnologias e, é preciso que a ENDE siga este caminho do pagamento virtual, diminuído desta forma as enchentes nas agências.

Fonte: Menos fios

Ver mais em: https://www.menosfios.com/ende-apresenta-solucao-tecnologica-inovadora-para-pagamentos-de-servicos/

Clique Aqui para Receber Mais VAGAS no nosso TELEGRAM: https://t.me/angoemprego

-10 PIORES ERROS COMETIDOS POR ANGOLANOS AO ENVIAR O CURRÍCULO
50 IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA SE FAZER EM ANGOLA COM POUCO DINHEIRO
-QUER TRABALHAR NA ZEE (ZONA ECONÓMICA ESPECIAL) CLIQUE AQUI
-CONSIGA UM EMPREGO NA AFRICELL
-NUNCA FALE ISSO NA ENTREVISTA DE EMPREGO
65 MODELOS CURRÍCULOS: Baixar e Preencher no Word GRÁTIS (2022)
50 PERGUNTAS MAIS FEITAS EM ENTREVISTA DE EMPREGO