0 Comentários

Lançamento do livro de Siona Casimiro marcado pela ausência de colegas em Luanda

A sessão de apresentação, venda e assinatura de autógrafos da terceira obra do jornalista, Siona Casimiro, considerado pela classe como o decano, foi marcada pela ausência da fina-flor do jornalismo angolano.

A filha primogénita do autor, Siona Sardinha, que assinou os autógrafos durante o evento, lamentou a ausência de colegas e jornalistas contemporâneos, no lançamento da obra do pai, feita na data em que completaria 79 anos de vida.

O livro intitulado “Rosário na mão – Pulsar mediático e político do quinquénio 2008-2012” foi apresentado pela família do malogrado, falecido em Fevereiro deste ano, vítima de doença.

A obra, editada pela Xanachel, é o primeiro volume da colecção de crónicas sobre contextos de média e da política, emitidas na rádio Eclésia.

O Bispo da Diocese de Caxito, Maurício Camuto, é co-autor da obra de 51 páginas.

Nascido a 12 de Maio de 1944, em Matadi, sede provincial do Baixo Congo, Siona Casimiro publicou, em vida, dois livros entre os quais um de “Memórias do jornalismo que acompanhou a luta de libertação nacional”, intitulado “Maquis e Arredores” e “Padres e Madres, a devida vénia”.

Fonte: JA

Ver mais em: https://www.jornaldeangola.ao/ao/noticias/lancamento-do-livro-de-siona-casimiro-marcado-pela-ausencia-de-colegas/

Clique Aqui para Receber Mais VAGAS no nosso TELEGRAMhttps://t.me/angoemprego

-10 PIORES ERROS COMETIDOS POR ANGOLANOS AO ENVIAR O CURRÍCULO
50 IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA SE FAZER EM ANGOLA COM POUCO DINHEIRO
-QUER TRABALHAR NA ZEE (ZONA ECONÓMICA ESPECIAL) CLIQUE AQUI
-CONSIGA UM EMPREGO NA AFRICELL
-NUNCA FALE ISSO NA ENTREVISTA DE EMPREGO
65 MODELOS CURRÍCULOS: Baixar e Preencher no Word GRÁTIS (2022)
50 PERGUNTAS MAIS FEITAS EM ENTREVISTA DE EMPREGO