Segundo os registos do Instituto Nacional da Criança(INAC), os municípios de Viana e Cazenga, lideram os casos de agressão física e maus-tratos contra a criança.
A porta-voz do INAC, Rosalina Domingos, fez saber recentemente que em Luanda, os casos de agressão física e maus-tratos, tendem a aumentar, em especial nos municípios de Viana e Cazenga. A responsável acrescentou que o Instituto Nacional da Criança registou cinco abusos sexuais nos municípios do Belas, Cazenga, Kilamba Kiaxi, Viana e Luanda, assim como no distrito urbano da Samba.
Por meio dos Serviços de Denúncias SOS-Criança que responde pelo terminal 15015, o INAC registou um total de 259 casos, sendo a maioria relacionada com violência sexual e psicológica.
Rosalina Domingos disse ainda que a instituição teve 118 ocorrências de fuga à paternidade e disputa de guarda, a par desses casos, acrescentou, foram, também, registados 16 abusos sexuais contra menores nas províncias do Bié, Benguela, Cuando Cubango, Cunene, Huambo, Luanda, Malanje, Moxico, Namibe e Zaire.
Fonte: Angorussia
CLIQUE AQUI para receber mais Vagas no nosso APLICATIVO para Android – (BAIXAR App Ango Emprego
)
-10 PIORES ERROS COMETIDOS POR ANGOLANOS AO ENVIAR O CURRÍCULO
–50 IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA SE FAZER EM ANGOLA COM POUCO DINHEIRO
-QUER TRABALHAR NA ZEE (ZONA ECONÓMICA ESPECIAL) CLIQUE AQUI
-CONSIGA UM EMPREGO NA AFRICELL
-NUNCA FALE ISSO NA ENTREVISTA DE EMPREGO
–65 MODELOS CURRÍCULOS: Baixar e Preencher no Word GRÁTIS (2022)
–50 PERGUNTAS MAIS FEITAS EM ENTREVISTA DE EMPREGO