Observou que a falta de comunicação cria estrangulamento, portanto, se deve ter o condão de saber ouvir, receber e contribuir com intervenientes para que se produza documentos benéficos.
Quanto às reivindicações estruturantes e convergentes apresentadas pelos grupos sindicais (IRT e salários), Teresa Dias fez saber, que o Governo tem trabalhado para aferir as várias inquietações, no sentido de encontrar as soluções que se impõem.
Avançou que, neste quinquênio, existem dossiers muito importantes que vão implicar sempre e necessariamente a interação com os sindicatos como é o caso do Programa Nacional de Emprego, o escritório da OIT em Angola, a Lei Geral do Trabalho.
Fez saber que o sector vai trabalhar de forma árdua na resolução das questões estruturantes para o alcance das soluções sejam isentas de convulsões diárias.
A governante cumpriu uma agenda de trabalho as instalações da Associação Industrial de Angola (AIA), da Câmara de Comércio e Indústria de Angola (CCIA), da Federação das Mulheres Empreendedoras (FMEA), entre outras. MGM/VIC
Fonte: Angola online
Ver mais em: https://angola-online.net/noticias/ministra-do-trabalho-diz-que-greves-tem-acontecido-por-falta-de-comunicacao
CLIQUE AQUI para receber mais Vagas no nosso APLICATIVO para Android – (BAIXAR App Ango Emprego
)
-10 PIORES ERROS COMETIDOS POR ANGOLANOS AO ENVIAR O CURRÍCULO
–50 IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA SE FAZER EM ANGOLA COM POUCO DINHEIRO
-QUER TRABALHAR NA ZEE (ZONA ECONÓMICA ESPECIAL) CLIQUE AQUI
-CONSIGA UM EMPREGO NA AFRICELL
-NUNCA FALE ISSO NA ENTREVISTA DE EMPREGO
–65 MODELOS CURRÍCULOS: Baixar e Preencher no Word GRÁTIS (2022)
–50 PERGUNTAS MAIS FEITAS EM ENTREVISTA DE EMPREGO