0 Comentários

Mini autocarro incendeia na Deolinda Rodrigues

Um mini autocarro que fazia o serviço de táxi na Avenida Deolinda Rodrigues, em Luanda, incendiou-se pouco depois das 14 horas desta quarta, com passageiros a bordo, que tiveram que descer pelas janelas.

A viatura saía do Mercado do KM 30, em Viana, e tinha como destino a vila sede, daquele município da província de Luanda.

Testemunhas no local relataram que todos os passageiros que seguiam a bordo da viatura de marca Scania tiveram de saltar pelas janelas. Os bens de todos os passageiros ficaram carbonizados.

Entretanto, não há registo de qualquer morte.

O referido incêndio ocorreu quando o veículo passava a zona do Capalanga, na conhecida entrada do Piaget.

Até a decomposição completa do veículo, às 15h20, os efectivos do Corpo de Protecção Civil e Bombeiros não estavam no local, tendo sido visível a presença de pelo menos dois agentes da Polícia Nacional.

O local da ocorrência do incêndio dista há pouco menos de 3 quilómetros da Escola Nacional dos Bombeiros de Viana.

Fonte: Correio Kianda
Ver mais em:  https://correiokianda.info/autocarro-incendeia-na-deolinda-rodrigues/

 

 

 

CLIQUE AQUI para receber mais Vagas no nosso APLICATIVO para Android – (⬇️BAIXAR App Ango Emprego⬇️)

Clique Aqui para Receber Mais VAGAS no nosso TELEGRAM: https://t.me/angoemprego

-10 PIORES ERROS COMETIDOS POR ANGOLANOS AO ENVIAR O CURRÍCULO
50 IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA SE FAZER EM ANGOLA COM POUCO DINHEIRO
-QUER TRABALHAR NA ZEE (ZONA ECONÓMICA ESPECIAL) CLIQUE AQUI
-CONSIGA UM EMPREGO NA AFRICELL
-NUNCA FALE ISSO NA ENTREVISTA DE EMPREGO
65 MODELOS CURRÍCULOS: Baixar e Preencher no Word GRÁTIS (2022)
50 PERGUNTAS MAIS FEITAS EM ENTREVISTA DE EMPREGO