0 Comentários

Novo serviço de Internet chega à cidade do Sequele na província de Luanda

A empresa de telecomunicações Paratus Angola expandiu, desde sexta-feira, o seu serviço de internet para a Centralidade do Sequele, a segunda área residencial que cobre na província de Luanda.

O serviço Maxnet, que é transmitido por fibra óptica, tem capacidade para chegar a mais de 10 mil apartamentos da cidade do Sequele, situada no município de Cacuaco.

A expansão do serviço de internet residencial da Paratus insere-se num plano de inclusão digital nas localidades mais afastadas do centro das cidades angolanas.

Em Luanda, a primeira área residencial a receber o serviço “Maxnet Fibra” é a urbanização Km-44, localizada no município de Icolo e Bengo. O serviço “Maxnet Fibra” entrou oficialmente ontem em actividade na cidade do Sequele com a abertura de uma loja de atendimento ao público.

Na cerimónia de abertura da loja, o director financeiro, Ângelo Nhanga, declarou que o alargamento do serviço “Maxnet Fibra” faz parte de um plano da empresa, que é resultante da expansão e consolidação da cobertura nacional de fibra óptica.

Ângelo Nhanga adiantou que a expansão vai permitir a diversificação do “portfólio de serviços” de internet para outros segmentos da sociedade, acentuando que a aposta da empresa está alinhada à estratégia do Executivo, voltada para a expansão da internet de banda larga e a inclusão digital.

Até agora, o serviço “Maxnet Fibra” está presente nas províncias de Luanda, Huambo,  Bié, Cuanza-Sul, Namibe, Cabinda e Bengo.

Benguela vai ser a próxima província a receber o serviço “Maxnet Fibra”, informou o responsável, que disse não haver ainda uma data definida.  Em Luanda, há previsão de, entre Junho e Julho do próximo ano, o serviço “Maxnet Fibra” chegar a Viana e à Urbanização Nova Vida. Depois da inauguração da loja, o director financeiro revelou ao Jornal de Angola que “está em carteira o serviço de televisão e de voz”.

O acesso ao serviço “Maxnet Fibra” é feito através de dois planos de subscrição, sendo um de 20 mil kwanzas e outro de 35 mil.

A adesão ao serviço começa com o pagamento de 30 mil kwanzas, cujo montante é destinado à instalação do equipamento na moradia do cliente, que, além disso, recebe, durante um mês, um plano de cinco megabytes.

A Paratus Angola está no mercado angolano há já 20 anos, embora como Internet Tecnologies Angola – ITA até ao ano passado, e é operadora de telecomunicações e tecnologias de informação, por via de uma licença de multiserviços, atribuída pelo Instituto Angolano das Comunicações (INACOM).

Fonte: JA

Ver mais em: https://www.jornaldeangola.ao/ao/noticias/novo-servico-de-internet-chega-a-cidade-do-sequele/

Clique Aqui para Receber Mais VAGAS no nosso TELEGRAM: https://t.me/angoemprego

-10 PIORES ERROS COMETIDOS POR ANGOLANOS AO ENVIAR O CURRÍCULO
50 IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA SE FAZER EM ANGOLA COM POUCO DINHEIRO
-QUER TRABALHAR NA ZEE (ZONA ECONÓMICA ESPECIAL) CLIQUE AQUI
-CONSIGA UM EMPREGO NA AFRICELL
-NUNCA FALE ISSO NA ENTREVISTA DE EMPREGO
65 MODELOS CURRÍCULOS: Baixar e Preencher no Word GRÁTIS (2022)
50 PERGUNTAS MAIS FEITAS EM ENTREVISTA DE EMPREGO