0 Comentários

Polícia com dificuldades de responsabilizar o jovem que irrompeu com a viatura desgovernada contra o porto

A Polícia Nacional é tida como estando com dificuldades de responsabilizar o jovem que no passado dia 8 de Abril irrompeu com a viatura desgovernada contra o interior da estrutura do Terminal Marítimo de passageiros do Porto de Luanda, onde os catamarãs operam.

Evanílson Bráulio Rosario da Silveira foi inicialmente detido mas depois deixado em paz, por haverem fortes suspeitas de que o jovem seja filho de uma alta patente da Polícia e ao mesmo tempo suposto afilhado do ministro do Interior Eugénio Cesar Laborinho.

 

“A culpa morrerá sozinha e o Porto de Luanda terá que arcar com as despesas”, disse uma fonte que se revela indignada pela forma que as autoridades decidiram enterrar o assunto depois de duas semanas do acidente.

 

O referido acidente aconteceu quando uma viatura de marca Audi A3, com quatro ocupantes, irrompeu, por volta das 21h00, pelo Terminal Marítimo de Passageiros do Porto de Luanda, provocando um incêndio que destruiu o interior da estrutura.

 

De acordo uma reportagem do “Jornal de Angola”, apesar da violência do acidente e da destruição total da viatura, os ocupantes, dois jovens casais, saíram apenas com ferimentos ligeiros.

 

Um relatório interno da Polícia Nacional que o Club-K teve acesso, indica que o condutor Evanílson Bráulio Rosario da Silveira, conduzia em estado de embriaguez, e com velocidade excessiva. Por conta desta acidente foi lhe aberto um processo 229/023-Ingomb, na qual as autoridades consideram que o mesmo infringiu o Art.24.° do C.E conjugado com os *Artigos 305.°, 410/411° C.P *

 

Testemunhas no local contaram ao “Jornal de Angola” que a viatura trafegava no sentido Ilha de Luanda – Porto, totalmente desgovernada e em alta velocidade, não conseguiu fazer a curva que dá para o Hotel Presidente Meridien, cruzou a pista contrária e entrou por uma das portas vidradas centrais do Terminal.

 

No dia do acidente, Evanílson Bráulio Rosario da Silveira, de 31 anos,
não exibiu a carta de condução, “este por circular presumivelmente com velocidade excessiva aliado a condução em estado de embriaguez, não conseguiu dominar o seu veículo no espaço livre e visível a sua frente, pelo que despistou indo embater contra os obstáculos fixos (Estabelecimento do Porto de Luanda)”.

Fonte: Club K

Ver mais em: https://www.club-k.net/index.php?option=com_content&view=article&id=50373:policia-com-dificuldades-de-responsabilizar-afilhado-do-ministro&catid=2:sociedade&lang=pt&Itemid=1069

Clique Aqui para Receber Mais VAGAS no nosso TELEGRAMhttps://t.me/angoemprego

-10 PIORES ERROS COMETIDOS POR ANGOLANOS AO ENVIAR O CURRÍCULO
50 IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA SE FAZER EM ANGOLA COM POUCO DINHEIRO
-QUER TRABALHAR NA ZEE (ZONA ECONÓMICA ESPECIAL) CLIQUE AQUI
-CONSIGA UM EMPREGO NA AFRICELL
-NUNCA FALE ISSO NA ENTREVISTA DE EMPREGO
65 MODELOS CURRÍCULOS: Baixar e Preencher no Word GRÁTIS (2022)
50 PERGUNTAS MAIS FEITAS EM ENTREVISTA DE EMPREGO