A Polícia Nacional, em Luanda, está a envidar diligências para esclarecer a morte, sábado, do jovem Manuel Malungo, no bairro Malueca, município de Cacuaco, garantiu, ontem, o porta-voz da corporação.
O superintendente Nestor Goubel esclareceu que a Polícia tomou conhecimento de um crime de ofensas contra a integridade física com recurso à arma de fogo, em que foi morto um jovem estudante do 4º curso de Ciências da Comunicação, na especialidade de Jornalismo, na Universidade Jean Piaget.
O porta-voz referiu que os marginais roubaram no interior da casa da vítima 350 mil kwanzas, duas Tv plasmas (de 42 polegadas), três telefones de marca Iphone, duas garrafas de gás butano (12 kg), um computador portátil e 30 perucas.
O crime ocorreu por volta da 1h30, quando a família, composta por nove pessoas, foi surpreendida por seis indivíduos, ainda desconhecidos e em fuga, que estavam munidos com uma arma de fogo do tipo AKM de cano cerrado.
Em reacção à morte de Manuel Malungo, a Associação dos Comunicólogos de Angola lamenta, com profunda dor e consternação, o bárbaro crime e inclina-se à memória do seu membro, assim como endereça à família enlutada os mais profundos sentimentos de pesar.
Manuel Panzo Malungo, de 27 anos, foi atingido mortalmente com um tiro no abdómen, por marginais, durante um assalto em casa.
Depois dos marginais abandonarem o local do crime, o jovem ainda foi levado ao Hospital Américo Boavida, mas não resistiu aos ferimentos.
Fonte: JA
Ver mais em: https://www.jornaldeangola.ao/ao/noticias/policia-trabalha-para-a-detencao-de-suspeitos-de-matar-estudante/
Clique Aqui para Receber Mais VAGAS no nosso TELEGRAM: https://t.me/angoemprego
-10 PIORES ERROS COMETIDOS POR ANGOLANOS AO ENVIAR O CURRÍCULO
–50 IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA SE FAZER EM ANGOLA COM POUCO DINHEIRO
-QUER TRABALHAR NA ZEE (ZONA ECONÓMICA ESPECIAL) CLIQUE AQUI
-CONSIGA UM EMPREGO NA AFRICELL
-NUNCA FALE ISSO NA ENTREVISTA DE EMPREGO
–65 MODELOS CURRÍCULOS: Baixar e Preencher no Word GRÁTIS (2022)
–50 PERGUNTAS MAIS FEITAS EM ENTREVISTA DE EMPREGO