No comunicado tornado público esta quinta-feira, 16, com alterações no Caminho de Ferro de Luanda, Porto de Luanda e Caminho de Ferro de Moçâmedes, saltou aos olhos a nomeação de um Administrador Não Executivo que, entretanto, já faleceu há três anos.
Em comunicado divulgado hoje, a Cidade Alta responsabiliza o Secretário para os Assuntos Jurídicos e Judiciais do Presidente da República pela falha, que inundou as redes sociais com comentários negativos sobre o erro.
“Leva-se a conhecimento público que a divulgação ontem de um diploma com o nome de um antigo administrador do Caminho de Ferro de Luanda já falecido foi de única e exclusiva responsabilidade do Secretário para os Assuntos Jurídicos e Judiciais do Presidente da República”, diz o comunicado divulgado na página oficial do Governo.
Ontem, o Presidente da República divulgou mais de dez alterações nas empresas referenciadas acima. Entretanto, a Presidência ainda não divulgou o nome que substituirá Rufino Manuel da Conceição Júnior, falecido em 2020, no cargo de Administrador Não Executivo.
Fonte: CK
Ver mais em: https://correiokianda.info/presidencia-esclarece-nomeacao-de-administrador-do-cfl-ja-falecido/
Clique Aqui para Receber Mais VAGAS no nosso TELEGRAM: https://t.me/angoemprego
-26 PROFISSIONAIS MAIS RECRUTADOS EM ANGOLA EM 2022
-59 PAÍSES que Angolanos têm facilidade de Visto e Viajar em 2023
–14 IDEIAS DE NEGÓCIOS QUE DÃO CERTO EM ANGOLA PARA 2023
-CONCURSOS PÚBLICOS EM ANGOLA EM 2023 MAIS FÁCIL PARA SE CANDIDATAR
-NUNCA FALE ISSO NA ENTREVISTA DE EMPREGO
–65 MODELOS CURRÍCULOS: Baixar e Preencher no Word GRÁTIS (2022)
–50 PERGUNTAS MAIS FEITAS EM ENTREVISTA DE EMPREGO