Esta foi a primeira vez que o Tribunal da Comarca de Belas vai ter um frente a frente entre Artur Almeida e Silva (réu) e Norberto de Castro, sendo este último o queixoso, que decidiu entregar o caso à Justiça, por se sentir injustiçado aquando da sua desqualificação das eleições que elegeram o actual líder da FAF, para um segundo mandato.
Norberto de Castro decidiu levar o caso a tribunal, por entender que tinha sido injustiçado nas eleições, acusando a comissão eleitoral de estar ao serviço da lista de Artur Almeida e Silva, vencedor do pleito, que refutou as acusações.
Sob o n.º 0012/021 – B, nas mãos da juíza Maria Cunha, o processo deu entrada em tribunal em 2020, com efeito imediato, após suposto impedido legal de que terá sido alvo o empresário Norberto de Castro.
Já em princípio de 2021, o mesmo tribunal decidiu suspender provisoriamente todos os actos jurídicos praticados pela comissão nacional eleitoral para os órgãos sociais da referida federação, nas mãos de Artur Almeida e Silva desde 2016.
Fonte: Angola Online
Ver mais em: https://angola-online.net/noticias/presidente-da-faf-chamado-em-tribunal-por-fraude-nas-eleicoes
Clique Aqui para Receber Mais VAGAS no nosso TELEGRAM: https://t.me/angoemprego
-59 PAÍSES que Angolanos têm facilidade de Visto e Viajar em 2022
-10 PIORES ERROS COMETIDOS POR ANGOLANOS AO ENVIAR O CURRÍCULO
–50 IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA SE FAZER EM ANGOLA COM POUCO DINHEIRO
-QUER TRABALHAR NA ZEE (ZONA ECONÓMICA ESPECIAL) CLIQUE AQUI
-CONSIGA UM EMPREGO NA AFRICELL
-NUNCA FALE ISSO NA ENTREVISTA DE EMPREGO
–65 MODELOS CURRÍCULOS: Baixar e Preencher no Word GRÁTIS (2022)
–50 PERGUNTAS MAIS FEITAS EM ENTREVISTA DE EMPREGO