Faltando 1 dia para terminar o ano 2022, é notório a movimentação de pessoas nos grandes centros comerciais da cidade de Benguela – todos procuram por uma peça de roupa branca para a tradicional festa de fim-de-ano.
Emília João é comerciante de roupa no mercado informal 4 de Abril, o maior da província. Contou ao Correio da Kianda que nesta fase do ano procura colocar na sua bancada, preferencialmente, roupas brancas, pois é o que mais os clientes procuram.
“Nesta fase vendo mais roupas brancas. As pessoas procuram vestidos, calças, calções, t-shirts e até meia para passarem o réveillon. Estou a vender muito, desde segunda-feira”, disse.
Josef Pelé, de nacionalidade congolesa, residente em Benguela há 12 anos, disse que vende no mercado do Centro de Benguela há 3 anos e no final do ano procura colocar na sua loja roupas brancas das principais marcas do mundo. Os preços variam entre 25 mil a 150 mil kwanzas.
“Aqui não encontras roupas piratas. Tudo original. Trago da França e da Itália. As pessoas em Benguela gostam de roupas originais e eu vendo de 25 até 150 mil kwanzas e elas compram”, disse, o comerciante.
Fonte: Correio da kianda
Ver mais em: https://correiokianda.info/procura-por-vestes-brancas-movimenta-centros-comerciais-em-benguela/
CLIQUE AQUI para receber mais Vagas no nosso APLICATIVO para Android – (BAIXAR App Ango Emprego
)
Clique Aqui para Receber Mais VAGAS no nosso TELEGRAM: https://t.me/angoemprego
-10 PIORES ERROS COMETIDOS POR ANGOLANOS AO ENVIAR O CURRÍCULO
–50 IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA SE FAZER EM ANGOLA COM POUCO DINHEIRO
-QUER TRABALHAR NA ZEE (ZONA ECONÓMICA ESPECIAL) CLIQUE AQUI
-CONSIGA UM EMPREGO NA AFRICELL
-NUNCA FALE ISSO NA ENTREVISTA DE EMPREGO
–65 MODELOS CURRÍCULOS: Baixar e Preencher no Word GRÁTIS (2022)
–50 PERGUNTAS MAIS FEITAS EM ENTREVISTA DE EMPREGO