0 Comentários

Programa de recrutamento, selecção e capacitação

O Instituto de Telecomunicações (ITEL) anunciou, através de um comunicado, esta segunda-feira, que está a realizar um programa de recrutamento, selecção e capacitação de quadros nacionais.

“Para suprir a demanda de alta especialização do Programa, a MTDHOUSE Systems, empresa pertencente ao Consórcio contratado para desenvolver toda a solução funcional do Programa Nacional de Selos Fiscais de Alta Segurança (PROSEFA) e que actua em grandes e estruturantes projectos de nível internacional há 37 anos, está a executar um criterioso programa de recrutamento, selecção e capacitação de quadros nacionais para buscar os profissionais mais adequados para o Programa”, lê-se no documento.

A nota refere, igualmente, que a iniciativa já empregou três jovens todos formados pelo ITEL.

O PROSEFA é um programa implementado pelo Ministério das Finanças (MINFIN) para reduzir o contrabando e contrafacções de bebidas e líquidos alcoólicos, bem como tabaco no mercado nacional

 

Fonte: Jornal de Angola
Ver mais em:    https://www.jornaldeangola.ao/ao/noticias/itel-emprega-quadros-nacionais/

 

 

 

INSCREVA-SE no Canal Ango Emprego para Receber Dicas e Muitas Novidades no Youtube CLIQUE AQUI

CLIQUE AQUI para receber mais Vagas no nosso APLICATIVO para Android – (⬇️BAIXAR App Ango Emprego⬇️)

Clique Aqui para Receber Mais VAGAS no nosso TELEGRAM: https://t.me/angoemprego

-10 PIORES ERROS COMETIDOS POR ANGOLANOS AO ENVIAR O CURRÍCULO
50 IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA SE FAZER EM ANGOLA COM POUCO DINHEIRO
-QUER TRABALHAR NA ZEE (ZONA ECONÓMICA ESPECIAL) CLIQUE AQUI
-CONSIGA UM EMPREGO NA AFRICELL
-NUNCA FALE ISSO NA ENTREVISTA DE EMPREGO
65 MODELOS CURRÍCULOS: Baixar e Preencher no Word GRÁTIS (2022)
50 PERGUNTAS MAIS FEITAS EM ENTREVISTA DE EMPREGO