O Ministro das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social, Mário Oliveira, disse, esta quarta-feira, em Cazaquistão que “a probabilidade de alguma falha existir é extremamente pequena”, referindo-se ao Angosat 2.
Este pronunciamento foi feito em conferência de imprensa na noite desta quarta feira 12, por ocasião da apresentação dos resultados preliminares após o lançamento do AngoSat-2, tendo afirmado que a primeira etapa de lançamento do satélite angolano foi um sucesso e que a probabilidade de alguma falha existir é extremamente pequena.
Mário Oliveira referiu que “durante este processo, que culminou com o lançamento do Angosat-2 foram feitas uma série de medições e cálculos e o satélite passou em todos os testes realizados”.
Neste momento, disse o ministro, todos os sinais de telemetria que o Angosat-2 tem enviado para terra obedecem os padrões nominais, acrescentado que “o satélite está a voar pelas suas próprias condições”.
De salientar que os serviços do Satélite Angolano começam a ser disponibilizados no primeiro trimestre de 2023 e tem como benefícios a expansão dos serviços de telecomunicações, em todo o país, e diminuir a exclusão digital de Angola e do continente africano.
Fonte: Correio da Kianda
Clique Aqui para Receber Mais VAGAS no nosso TELEGRAM: https://t.me/angoemprego
-59 PAÍSES que Angolanos têm facilidade de Visto e Viajar em 2022
-10 PIORES ERROS COMETIDOS POR ANGOLANOS AO ENVIAR O CURRÍCULO
–50 IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA SE FAZER EM ANGOLA COM POUCO DINHEIRO
-QUER TRABALHAR NA ZEE (ZONA ECONÓMICA ESPECIAL) CLIQUE AQUI
-CONSIGA UM EMPREGO NA AFRICELL
-NUNCA FALE ISSO NA ENTREVISTA DE EMPREGO
–65 MODELOS CURRÍCULOS: Baixar e Preencher no Word GRÁTIS (2022)
–50 PERGUNTAS MAIS FEITAS EM ENTREVISTA DE EMPREGO