0 Comentários

Três novas infra-estruturas de abastecimento de água e energia em Malanje

Serão inaugurados esta quinta-feira, 11, em Malanje, três projectos de abastecimento de água e energia. Trata-se dos Sistemas de Abastecimento de Água do Quela, de Cangandala e a Rede de Distribuição de Energia de Cangandala.

A serem inaugurados pelo ministro da Energia e Águas, João Baptista Borges, e o governador da de Malanje, Marcos Nhunga, o Sistema de Abastecimento de Água à localidade do Quela comporta uma rede de distribuição de 12.052 metros, com uma execução de 126 ligações domiciliárias, 400 ligações de torneira de quintal e dois chafarizes com dois bicas, com capacidade para abastecer cerca de 10.992 habitantes.

Já o Sistema de Abastecimento de Água de Cangandala contém uma rede de distribuição de 5.819 metros, 14 chafarizes de 4 bicas, com uma execução de 20 ligações domiciliárias, 480 ligações de torneira de quintal e irá beneficiar cerca de 40.537 habitantes.

Conforme a nota a qual o Correio da Kianda teve acesso, também hoje, em Cangandala irá ocorrer o acto de inauguração da Rede de Distribuição de Energia.

Fonte: Correio Kianda

Ver mais em: https://correiokianda.info/malanje-ganha-tres-infra-estruturas-de-abastecimento-de-agua-e-energia/

 

INSCREVA-SE no Canal Ango Emprego para Receber Dicas e Muitas Novidades no YouTube e CLIQUE AQUI

CLIQUE AQUI para receber mais Vagas no nosso APLICATIVO para Android – (⬇️BAIXAR App Ango Emprego⬇️)