Assistente de TI Sênior

RECRUTAMENTO

 

Assistente de TI Sênior

Descrição

Quer construir uma carreira que realmente valha a pena? Trabalhar no Banco Mundial oferece uma oportunidade única para você ajudar nossos clientes a resolver seus maiores desafios de desenvolvimento. O Banco Mundial é composto por duas entidades – o Banco Internacional para Reconstrução e Desenvolvimento (BIRD) e a Associação Internacional de Desenvolvimento (IDA). É uma cooperativa de desenvolvimento global de propriedade de 189 países membros. Como o maior banco de desenvolvimento do mundo, o Banco Mundial fornece empréstimos, garantias, produtos de gestão de risco e serviços de consultoria para países de renda média e baixa renda, e coordena respostas aos desafios regionais e globais. Visite www.worldbank.org.

Req#: req19972

Data de Encerramento da Inscrição: 06/12/2022

Contexto da vice-presidência da ITS:

As Soluções de Informação e Tecnologia (ITS) permitem que o WBG cumpra sua missão de erradicar a pobreza extrema e promover a prosperidade compartilhada de forma sustentável, fornecendo informações e tecnologias transformadoras para sua equipe que trabalha em mais de 150 locais.

Nossa visão é transformar a forma como o Grupo do Banco cumpre sua missão por meio da informação e da tecnologia. Neste mundo acelerado e em constante mudança, a formulação e implementação da estratégia de ITS é um processo contínuo e iterativo de aprendizado e adaptação desenvolvido por meio de extensas consultas com parceiros de negócios em todo o Grupo do Banco Mundial.

O ITS molda sua estratégia em resposta às mudanças nas prioridades de negócios e alavanca novas tecnologias para alcançar três resultados de negócios de alto nível: capacitação de negócios , fornecendo às unidades do Grupo do Banco ferramentas e tecnologias digitais inovadoras para transformar a forma como agregam valor a seus clientes; capacitação e eficácia , garantindo que todos os funcionários do Grupo do Banco estejam conectados, capazes de encontrar informações e produtivos para acelerar a entrega de soluções de desenvolvimento globalmente; e resiliência , equipando o Grupo do Banco para fornecer segurança cibernética baseada em risco e proteção robusta de dados para uma rede global e uma plataforma de nuvem em crescimento.

A implementação da estratégia é guiada por três princípios fundamentais. A primeira é fornecer soluções para parceiros de negócios centradas no cliente, inovadoras e transformadoras. A segunda é fornecer ao Grupo do Banco uma boa relação custo-benefício com tecnologias seletivas e padronizadas. O terceiro princípio é se destacar no básico, fornecendo um ambiente de TI de alto desempenho, robusto e resiliente para a organização.

O IT Regional Client Services é encarregado principalmente de garantir a entrega coesa de programas e iniciativas regionais de TI, bem como alinhar os canais de suporte existentes com as necessidades de negócios. Para alcançar seus objetivos e fornecer a melhor experiência possível ao cliente de TI, o Suporte ao cliente dirige e faz parceria com equipes de suporte de TI CO/HQ, Central de serviços de TI 24 horas por dia, 7 dias por semana, treinamento e divulgação, bem como equipes multifuncionais que fornecem produtos e soluções.

A equipe de TI do WBG (ITSR1) na região da África é responsável por fornecer serviços de suporte de tecnologia de alta qualidade aos escritórios do WBG na África. A equipe também é responsável pela implementação de projetos com componentes técnicos, como hardware, software, comunicações e telefonia para escritórios locais, residências de gerentes nacionais e/ou diretores nacionais e durante visitas/workshops de alto nível. Espera-se que a equipe auxilie em projetos iniciados na sede do Banco e na região, fornecendo perspectiva local e informações a serem incorporadas ao projeto e teste de soluções.

A equipe da região ITS África está organizada em 3 clusters: Sul, Oeste e Centro-Leste, cada um dos três liderados por um Líder Regional de TI.

Esta posição está sediada em Luanda, Angola, e se reporta ao Líder Regional de TI para a África Austral.

O Assistente Sênior de TI fornecerá principalmente suporte de TI Tier1 a todos os funcionários do escritório do WBG em Luanda, bem como a funcionários visitantes e missões no escritório de Luanda. Ele/ela dará suporte a toda a gama de tecnologias de informação para o escritório, que incluem, mas não se limitam a abordar suporte de desktop, suporte de conferência, acesso remoto e suporte de rede, questões relativas à manutenção e implementação de padrões de TI, compartilhamento de conhecimento, inventário de ativos, mantendo relações com fornecedores locais e entendendo contratos/Acordos de nível de serviço (SLA), bem como fornecendo treinamento no escritório local.

Funções e responsabilidades:

  • Trabalhe diretamente com os usuários para sondar e fazer perguntas eficazes para diagnosticar totalmente a causa raiz de um problema e o nível de conforto do cliente com a tecnologia; avaliar problemas complexos e não rotineiros; acompanhar todas as correções e reparos de problemas de TI no Escritório de país.
  • Instalar, configurar e manter equipamentos de videoconferência, audiovisuais e outros dispositivos eletrônicos para apresentações ou conferências; quando necessário, apoiar a instalação, manutenção e atualizações de redes locais e infraestrutura de comunicações como parte dos projetos de infraestrutura do escritório.
  • Forneça treinamento de TI para a equipe, especialmente para funcionários recém-contratados. Treinar usuários em sistemas de acesso remoto.
  • Documentar, manter e aprimorar processos e padrões de trabalho na área, incluindo documentar procedimentos para solução de problemas e resolução/solução de incidentes.
  • Participar das atividades de Continuidade de Serviços, Segurança e Continuidade de Negócios. Soluciona problemas, fornece soluções alternativas e correções permanentes para problemas identificados no ambiente do usuário final.
  • Disseminar informações relevantes de TI para o Escritório Nacional e para o pessoal visitante.
  • Colete feedback sobre os serviços de TI dos clientes, por meio de pesquisas e outras ferramentas, e informe outros colegas de TI no escritório, na região e, se necessário, informe outras equipes de ITS relevantes.
  • Trabalhe em estreita colaboração com outros colegas do ITS, tanto na região quanto no ITS.
  • Auxiliar no estabelecimento do orçamento de TI para o CO. Auxiliar no processo de tomada de decisão/planejamento das necessidades de TI no início/final de cada ano fiscal.
  • Aconselhar sobre pedidos de equipamentos de TI padrão para CO.
  • Auxiliar a equipe na aquisição de smartphones e outros dispositivos móveis.
  • Sob a direção do líder da equipe, avaliar e testar novos produtos e serviços, tanto de hardware quanto de software.
  • Siga os padrões de segurança da informação do WBG, incluindo contas de TI, chaves seguras, acesso remoto e senhas. Aderir às políticas e práticas institucionais sob a orientação do líder local/regional.
  • Participe do treinamento sempre que necessário e mantenha um conhecimento prático das tendências de TI no negócio relevantes para o suporte aos padrões de TI do WBG.
  • Use o sistema de rastreamento de gerenciamento de incidentes para rastrear o trabalho e analisar relatórios para identificar áreas problemáticas e oportunidades de treinamento.
  • Auxiliar na manutenção de um inventário adequado de todos os equipamentos e softwares relacionados ao CO IT. Atuar como o Custodiante de Ativos de Software (SAC) em nome dos clientes CO e garantir que o software licenciado seja rastreado e mantido de acordo com o Procedimento Institucional de Gerenciamento de Ativos de Software (ISAM).
  • Participar do trabalho de instalações e gerenciamento de fornecedores, como parte das equipes administrativas do CO. Coordenar as mudanças de hardware e comunicações de TI do Escritório Nacional.
  • Monitore as tendências e desenvolvimentos tecnológicos locais e nacionais.

Critério de seleção

  • Bacharel em Sistemas de Computação/Ciências/TI sem experiência exigida ou combinação equivalente de educação e experiência relevante.
  • Bons conhecimentos de tecnologias de TI (solução de problemas, plataforma Windows, Exchange, Microsoft Office, impressoras, scanners, servidores e similares).
  • Experiência de servir Clientes num ambiente multicultural.

O Grupo Banco Mundial oferece benefícios abrangentes, incluindo um plano de aposentadoria; seguro médico, de vida e invalidez; e licença remunerada, incluindo licença parental, bem como acomodações razoáveis ​​para pessoas com deficiência.

Temos orgulho de ser um empregador de oportunidades iguais e inclusivo com uma força de trabalho dedicada e comprometida, e não discriminar com base em gênero, identidade de gênero, religião, raça, etnia, orientação sexual ou deficiência.

 

PROCESSO DE CANDIDATURA

Se você tem interesse nesta oportunidade de emprego, não hesite, envie a sua candidatura para o endereço eletrônico indicado abaixo em “Aplicar Agora“.

Clique Aqui para Receber Mais VAGAS no nosso TELEGRAM: https://t.me/angoemprego

INSCREVA-SE no Canal Ango Emprego para Receber Dicas e Muitas Novidades no Youtube CLIQUE AQUI

CLIQUE AQUI para receber mais Vagas no nosso APLICATIVO para Android – (⬇️BAIXAR App Ango Emprego⬇️)

-10 PIORES ERROS COMETIDOS POR ANGOLANOS AO ENVIAR O CURRÍCULO
50 IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA SE FAZER EM ANGOLA COM POUCO DINHEIRO
-QUER TRABALHAR NA ZEE (ZONA ECONÓMICA ESPECIAL) CLIQUE AQUI
-CONSIGA UM EMPREGO NA AFRICELL
-NUNCA FALE ISSO NA ENTREVISTA DE EMPREGO
65 MODELOS CURRÍCULOS: Baixar e Preencher no Word GRÁTIS (2022)
50 PERGUNTAS MAIS FEITAS EM ENTREVISTA DE EMPREGO

OBS:

  • Se o contacto de E-mail ou link não estiver disponível, não existe ou falhar o envio, não é erro nosso, nem responsabilidade do AngoEmprego, (O Prazo de candidaturas pode ter terminado) os Empregadores é que são responsáveis pelos canais de Envio das Candidaturas.
  • As vagas divulgadas aqui são gratuitas, se alguém cobrar para dar Emprego por favor denuncie.

 

Assistente de TI Sênior

Tagged as: ango emprego, ango emprego 2022, Assistente de TI Sênior, emprego, emprego em angola, oportunidade, recrutamento, recrutamento em angola, recrutamento em angola 2022, The World Bank, Vagas, Vagas em Angola, Vagas em Angola 2022

Para se candidatar a este emprego, entre no link: worldbankgroup.csod.com.

A aplicação termina em December 6, 2022
Vaga ID: 68219 A aplicação termina em December 6, 2022

Visão Geral

  • Localização Luanda
  • Categoria da Vaga Informática e Tecnologias, IT, Tecnologia da informação e Comunicação
  • Salário $0
  • Tipo de Emprego TEMPO INTEIRO

The World Bank

  • Luanda