Coordenadora de Melhoria de Processos

RECRUTAMENTO

 

Coordenadora de Melhoria de Processos

Descrição:

Coordenar os processos para garantir o controle de qualidade no atendimento das operações da empresa. Identificar necessidades de melhoria, elaborar plano de correção para diminuir ou eliminar possíveis problemas que afetam os resultados organizacionais.

  • Controlar as ações de feedback e seus devidos registros, visando garantir o percentual aplicado e o cumprimento dos prazos e resultados estabelecidos;
  • Acompanhar e avaliar os resultados de qualidade das operações e analisar o relatório de performance diária e o de controle de produtividade.
  • Responsável pelo setor de Melhoria Contínua, coordenando equipes multifuncionais e interdisciplinares para que seja feita uma análise rigorosa dos problemas crônicos que afetam os resultados da empresa.
  • Define e lidera projetos de melhoria a serem executados.
  • Cuida da implantação de processo de melhoria, assegurando a realização das etapas de mapeamento, elaborando materiais para orientação e treinamento dos usuários além de acompanhar as operações iniciais para assegurar o cumprimento da metodologia e objetivos traçados.
  • Supervisiona e procede a eventuais correções, se necessário, e mantém os devidos registros do trabalho realizado, para controle criando relatórios de evolução.
  • Mapear, organizar e melhorar processos através de técnicas, modelos, estratégias e metodologias específicas;
  • Gerenciar diálogos, reuniões e conflitos relacionados aos processos com diferentes áreas (Principalmente, fazer a ponte entre “negócios e TI”);
  • Acompanhar dados e KPI’s;
  • Orientar as demais áreas sobre a necessidade e importância processos entreguem suas saídas pretendidas, conforme os requisitos das normas, relatando o desempenho dos sistemas de gestão e as oportunidades de melhoria em particular à direção;
  • Identificar e analisar vulnerabilidades dos processos, possibilitando o gerenciamento de riscos.
  • Identificar deficiências em processos, sistemas e tarefas, promovendo a conscientização das pessoas e setores diretamente envolvidos, visando o seu engajamento na busca de soluções e implementação das ações corretivas.
  • Garantir que as melhorias de processos sejam devidamente analisadas e comunicadas aos responsáveis pelos processos, através de documentação adequada.

Idiomas:

  • Português
  • Inglês – Avançado | Fluente

Outros conhecimentos:

Qualificações:

  • Licenciatura em Gestão de Empresas, Engenharia ou área relevante.

Experiência:

  • Mínimo 3 anos de experiência em melhoria de processos.

Competências Técnicas:

  • Técnicas de Auditoria
  • Sistemas de Gestão
  • Ferramentas de mapeamento de processos
  • BPMN / Babok
  • Lean / Six Sigma / PDCA / DMAIC
  • Green Belt ou Black Belt

Competências comportamentais:

  • Orientação para objectivos e resultados
  • Capaz de orientar, liderar e desenvolver equipas
  • Excelentes habilidades de relacionamento interpessoal
  • Capaz de analisar dados e estatísticas de vendas e traduzir os resultados em melhores soluções

Aqui na DP World Luanda, todos são bem vindos. Nós acolhemos, apoiamos e acreditamos na diversidade. Praticamos a inclusão em todos os nossos processos seletivos.

Não temos distinção de crenças, raça, gênero, sexo, idade, religião, deficiência ou nacionalidade. Entendemos que a diversidade de perfis agrega ao nosso negócio e contribui para melhores resultados.

Vagas apenas para residentes em Angola

 

PROCESSO DE CANDIDATURA

Se você tem interesse nesta oportunidade de emprego, não hesite, envie a sua candidatura para o endereço eletrônico indicado abaixo em “Aplicar Agora“.

Clique Aqui para Receber Mais VAGAS no nosso TELEGRAM: https://t.me/angoemprego

INSCREVA-SE no Canal Ango Emprego para Receber Dicas e Muitas Novidades no Youtube CLIQUE AQUI

CLIQUE AQUI para receber mais Vagas no nosso APLICATIVO para Android – (⬇️BAIXAR App Ango Emprego⬇️)

-10 PIORES ERROS COMETIDOS POR ANGOLANOS AO ENVIAR O CURRÍCULO
50 IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA SE FAZER EM ANGOLA COM POUCO DINHEIRO
-QUER TRABALHAR NA ZEE (ZONA ECONÓMICA ESPECIAL) CLIQUE AQUI
-CONSIGA UM EMPREGO NA AFRICELL
-NUNCA FALE ISSO NA ENTREVISTA DE EMPREGO
65 MODELOS CURRÍCULOS: Baixar e Preencher no Word GRÁTIS (2022)
50 PERGUNTAS MAIS FEITAS EM ENTREVISTA DE EMPREGO

OBS:

  • Se o contacto de E-mail ou link não estiver disponível, não existe ou falhar o envio, não é erro nosso, nem responsabilidade do AngoEmprego, (O Prazo de candidaturas pode ter terminado) os Empregadores é que são responsáveis pelos canais de Envio das Candidaturas.
  • As vagas divulgadas aqui são gratuitas, se alguém cobrar para dar Emprego por favor denuncie.

 

Coordenadora de Melhoria de Processos

Tagged as: , , , , , , , , , , , ,

A aplicação termina em January 25, 2023
Vaga ID: 70884 A aplicação termina em January 25, 2023

Visão Geral

  • Localização Luanda
  • Categoria da Vaga Administração, Gestão e Liderança, Engenharia
  • Salário $0
  • Tipo de Emprego

DP World

  • Luanda