Uma delegação da Família Tucker, constituída por 20 afro-americanos descendentes dos primeiros escravos angolanos a chegar ao Estados Unidos da América, encontra-se no país, tendo sido recebida, na última sexta-feira, 04, pelo Governador Provincial de Luanda, Manuel Homem.
A delegação é composta por académicos e historiadores que manifestaram interesse em conhecer a cultura e a história de Angola.
Segundo nota do GPL, cada um dos visitantes recebeu das mãos do Governador de Luanda uma dikanza, instrumento musical tradicional angolano, “como forma de contribuir para a valorização, divulgação e massificação das várias disciplinas da cultura angolana”.
De acordo com o roteiro “Angola Heritage Tour”, a delegação encabeçada por Wanda Tucker viajou no sábado, à província de Malanje e, posteriormente, ao Cuanza Norte.
Fonte:Correio Kianda
Ver mais em: https://correiokianda.info/descendentes-dos-primeiros-escravos-angolanos-a-chegarem-aos-eua-visitam-o-pais/
Clique Aqui para Receber Mais VAGAS no nosso TELEGRAM: https://t.me/angoemprego
INSCREVA-SE no Canal Ango Emprego para Receber Dicas e Muitas Novidades no Youtube CLIQUE AQUI
CLIQUE AQUI para receber mais Vagas no nosso APLICATIVO para Android – (BAIXAR App Ango Emprego
)
-10 PIORES ERROS COMETIDOS POR ANGOLANOS AO ENVIAR O CURRÍCULO
–50 IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA SE FAZER EM ANGOLA COM POUCO DINHEIRO
-QUER TRABALHAR NA ZEE (ZONA ECONÓMICA ESPECIAL) CLIQUE AQUI
-CONSIGA UM EMPREGO NA AFRICELL
-NUNCA FALE ISSO NA ENTREVISTA DE EMPREGO
–65 MODELOS CURRÍCULOS: Baixar e Preencher no Word GRÁTIS (2022)
–50 PERGUNTAS MAIS FEITAS EM ENTREVISTA DE EMPREGO