0 Comentários

110 Vagas de Emprego na Centro Logístico de Medicamentos 2021

Centro logístico de medicamentos garante 110 novos postos de trabalho

Sessenta novos empregos directos e cinquenta indirectos são o resultado da primeira fase do funcionamento de um dos maiores centros de armazenamento e distribuição de medicamentos no país, inaugurado em Janeiro último, no bairro da Boa Esperança III, município de Cacuaco, em Luanda.

Debajeet Mukherjee, um dos responsáveis do centro, que integra o Grupo Shalina Healthcare, disse ao Jornal de Angola que, caso não haja entraves, mais 380 empregos serão gerados nos próximos três anos, em função da implementação de outros projectos em carteira.   Na  altura da inauguração do centro, o administrador municipal adjunto para a Esfera Económica e Financeira de Cacuaco, Délcio Pedro, manifestou uma enorme satisfação, visto que o empreendimento, além  de garantir emprego aos jovens, ajudará o sector da Saúde da municipalidade.

O também chefe de Departamento Comercial da Shalina Healthcare revelou, por outro lado, que, com a inauguração do centro, a mesma possibilitará o aumento da capacidade de armazenamento e venda de medicamentos em todo o território nacional.
“Estão em vista, para breve, instalações de empreendimentos similares nas cidades do Huambo, Malanje, Benguela, Lubango e Saurimo, com vista a contribuírem para a oferta dos fármacos e expansão do acesso da população aos medicamentos”, explicou.

Com um orçamento de 17 milhões de dólares norte-americanos, o centro está implantado numa área de 10 mil metros quadrados.  Com capacidade para duas mil paletas de fármacos diversos, com provisão  para cinco anos, o centro possui equipamentos modernos para descarga, armazenamento e despacho de medicamentos. O Grupo garante que, além de atender aos padrões de armazenamento de medicamentos definidas pelas autoridades sanitárias do país, está também de acordo com as exigentes normas internacionais em termos de políticas ambientais.

Elinete Dias, 22 anos, estudante do 4º ano do curso de Ciências Farmacêuticas da Universidade Jean Piaget, é um dos 60 jovens que conseguiram o primeiro emprego no centro. Residente na vila de Viana,  enalteceu a iniciativa do Grupo. “Além de proporcionar outras valências, o centro garante a empregabilidade da juventude, para elevar as condições de vida. Estou muito feliz, agradeço a oportunidade que me foi dada”, disse.

Além do administrador municipal adjunto de Cacuaco para área financeira Délcio Ribeiro Pedro, no dia da cerimónia de inauguração do centro estiveram presentes a embaixadora da Índia em Angola, Pratibha Parkar, a bastonária da Ordem dos Médicos, Luísa Gaspar, membros da administração local e autoridades tradicionais.

CONCORRA PARA BOLSA INTERNA 2021
MAIS DE 300 POSTOS DE EMPREGO DIRECTO (PROJETO HABITACIONAL) 2021
COISAS QUE NUNCA DEVES FALAR NUMA ENTREVISTA DE EMPREGO
SAIBA 38 IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA SE FAZER EM ANGOLA COM POUCO DINHEIRO
50 PERGUNTAS MAIS FEITAS EM ENTREVISTA DE EMPREGO

OBS:

  • Se o contacto de Email ou link não estiver disponível, não existe ou falhar o envio não é erro nosso, nem responsabilidade do Ango Emprego, (O Prazo de candidaturas pode ter terminado) os Empregadores é que são responsáveis pelos canais de Envio das Candidaturas.
  • As vagas divulgadas aqui são gratuitas se alguém cobrar para dar Emprego, por favor denuncie.
Fonte: Jornal de Angola