0 Comentários

Agência Virtual da EPAL

A Empresa Pública de Águas de Luanda (EPAL) lançou recentemente, no mercado um novo serviço, denominado “Agência Virtual”, solução tecnológica que permite os clientes consultarem as dívidas e facturas, sem a necessidade de se deslocarem para uma loja da empresa.

Segundo o director do Gabinete de Comunicação Institucional da EPAL, Vladimir Henda Bernardo, através de um assistente virtual, o cliente tem várias soluções, além de que a EPAL, com o novo serviço, poderá reduzir alguns custos, já que não terá a necessidade de enviar facturas de forma física às casas dos clientes.

“O novo serviço visa ter a agência da EPAL em qualquer lugar, desde que o cliente tenha conexão à Internet por via do WhatsApp, para obter várias informações sobre a sua conta”, avançou, depois de precisar que o serviço também dá possibilidade de o cliente informar sobre uma determinada anomalia na rede de distribuição (rotura das condutas).

Contadores pré-pagos

Por outro lado, os cerca de 525 mil clientes da EPAL vão poder controlar melhor os seus gastos de consumo de água, com a instalação e funcionamento dos contadores pré-pagos.

A fase de ensaio e experiência está na recta final, segundo garantiu o director do Gabinete de Comunicação Institucional da Empresa Pública de Águas de Luanda.

Algumas residências em diferentes municípios foram escolhidas para os ensaios preliminares, sendo que os resultados obtidos dão garantias de um investimento valioso com retornos considerados significativos para a EPAL.

A título experimental, a empresa já instalou contadores pré-pagos em alguns apartamentos da Centralidade do Zango 5 (8.000), KM 44 e no projecto habitacional KK 5.000.

Numa primeira fase, a empresa pública decidiu desenvolver o projecto em algumas zonas dos municípios de Luanda, com regularidade no abastecimento de água, concretamente nos bairros Alvalade, Miramar e Azul.e

Em Icolo e Bengo, as escolhas recaíram para a centralidade do KM 44, no município de Belas a prioridade recai para a centralidade do Kilamba e vivendas. Em Viana, o destaque recai para a urbanização Vida Pacífica (Zango 0), Pólo Industrial de Viana, Zona Económica Especial e centralidade do Zango 5 (8.000).

Em Talatona foram escolhidos alguns condomínios e instituições públicas e privadas. No município do Cazenga, a primeira fase do projecto abrange a centralidade da Marconi. Em Cacuaco, serão abrangidas a urbanização do Mayé-Mayé e centralidade do Sequele.

“Felizmente já existe uma fábrica que está a produzir os contadores pré-pagos, bem como outras empresas que estão a importar o material, constituindo-se numa mais-valia para a EPAL”, apontou.

Fonte: Jornal de Angola

Ver mais em: https://www.jornaldeangola.ao/ao/noticias/agencia-virtual-vai-melhorar-servicos-da-epal/

Clique Aqui para Receber Mais VAGAS no nosso TELEGRAM: https://t.me/angoemprego

-59 PAÍSES que Angolanos têm facilidade de Visto e Viajar em 2022
-10 PIORES ERROS COMETIDOS POR ANGOLANOS AO ENVIAR O CURRÍCULO
50 IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA SE FAZER EM ANGOLA COM POUCO DINHEIRO
-QUER TRABALHAR NA ZEE (ZONA ECONÓMICA ESPECIAL) CLIQUE AQUI
-CONSIGA UM EMPREGO NA AFRICELL
-NUNCA FALE ISSO NA ENTREVISTA DE EMPREGO
65 MODELOS CURRÍCULOS: Baixar e Preencher no Word GRÁTIS (2022)
50 PERGUNTAS MAIS FEITAS EM ENTREVISTA DE EMPREGO