Recrutamento no Banco Económico Angola
Neste artigo esta tudo apostos para você participar do enviar a sua candidatura para o Banco Económico Recrutamento 2022 – Candidatura Espontânea.
Como habitual, você é obrigado a ler todo o descrito abaixo afim de fazer ou enviar a sua candidatura com sucesso.
Saiba Mais sobre o Banco Económico
O Banco Económico assume-se como um banco especialista, com um sólido conhecimento do mercado e da economia angolana. O banco considera que os recursos humanos são o seu maior activo. As pessoas que constituem as equipas do Banco Económico têm o conhecimento do mercado e um incontornável histórico de sólidas relações com os clientes. O banco tem como objectivo criar e desenvolver produtos e serviços específicos para cada tipologia de cliente, para consolidar e gerar relações duradouras com os seus clientes.
Banco Económico – Atuação no Negócio
O Banco Económico tem definido na sua estratégia de Responsabilidade Social, projectos do dia-a-dia que permitem tornar o negócio cada vez mais sustentável, interna e externamente. Neste sentido, desenvolve projectos para os seus clientes e colaboradores, que permitam que o Banco Económico se defina como um Banco de comportamento ético e sustentável. Desta forma consideramos que temos as bases necessárias para sermos agentes de transformação social.
Os trabalhadores do Banco Económico Angola
Os colaboradores do Banco Económico são a sua força motriz. São eles os nossos principais mobilizadores/agentes de responsabilidade social para a restante sociedade. Por isso, também dedicado com exclusividade aos nossos colaboradores, o Banco tem definido projectos sustentáveis que contribuem para o bem-estar dos colaboradores e dos seus familiares.
O Banco Económico aposta na Educação
A Educação é sem dúvida o pilar mais fundamental do desenvolvimento sustentado de um povo. Com essa convicção, o apoio a projectos na área da Educação foi eleito como o principal eixo de actuação do Banco Económico a nível da sua política de responsabilidade pessoal para o ano de 2017.