3 mins read
0 Comentários

Banco Económico Recrutamento 2022 – Candidatura Espontânea

Recrutamento no Banco Económico Angola

Neste artigo esta tudo apostos para você participar do enviar a sua candidatura para o Banco Económico Recrutamento 2022 – Candidatura Espontânea.

Como habitual, você é obrigado a ler todo o descrito abaixo afim de fazer ou enviar a sua candidatura com sucesso.

Saiba Mais sobre o Banco Económico

O Banco Económico assume-se como um banco especialista, com um sólido conhecimento do mercado e da economia angolana. O banco considera que os recursos humanos são o seu maior activo. As pessoas que constituem as equipas do Banco Económico têm o conhecimento do mercado e um incontornável histórico de sólidas relações com os clientes. O banco tem como objectivo criar e desenvolver produtos e serviços específicos para cada tipologia de cliente, para consolidar e gerar relações duradouras com os seus clientes.

Banco Económico – Atuação no Negócio

O Banco Económico tem definido na sua estratégia de Responsabilidade Social, projectos do dia-a-dia que permitem tornar o negócio cada vez mais sustentável, interna e externamente. Neste sentido, desenvolve projectos para os seus clientes e colaboradores, que permitam que o Banco Económico se defina como um Banco de comportamento ético e sustentável. Desta forma consideramos que temos as bases necessárias para sermos agentes de transformação social.

Os trabalhadores do Banco Económico Angola

Os colaboradores do Banco Económico são a sua força motriz. São eles os nossos principais mobilizadores/agentes de responsabilidade social para a restante sociedade. Por isso, também dedicado com exclusividade aos nossos colaboradores, o Banco tem definido projectos sustentáveis que contribuem para o bem-estar dos colaboradores e dos seus familiares.

O Banco Económico aposta na Educação

A Educação é sem dúvida o pilar mais fundamental do desenvolvimento sustentado de um povo. Com essa convicção, o apoio a projectos na área da Educação foi eleito como o principal eixo de actuação do Banco Económico a nível da sua política de responsabilidade pessoal para o ano de 2017.

  • Aprendizes do Bem

Aprendizes do Bem é projecto social pertencente a uma associação sem fins lucrativos, não-governamental, voluntária e filantrópica, voltada para a área da educação de crianças e adultos, sita em Luanda, no município de Cazenga, distrito do Rangel.

  • Construção de Escolas

Demos este ano início a um projecto de construção de escolas. Sendo que a primeira desenvolve-se na província de Cuanza Norte município do Cazengo.
No dia 18 de Maio de 2017, realizou-se à Cerimónia de lançamento da 1ª pedra do projeto de construção de 3 salas de aulas e 1 anfiteatro.

  • Debaixo da Tenda

“Debaixo da Tenda” é um projecto de carácter social com o qual o banco solidarizou-se, tendo a sua intervenção os seguintes objectivos principais:

  • Melhorar as condições das salas de aulas dos alunos,
  • Capacitar e melhorar a qualidade do meio envolvente,
  • Proporcionar condições de ensino aceitáveis para as crianças.
  • Bolsas de Estudo Externas

Projecto direccionado à comunidade académica, para a frequência do curso superior em estabelecimentos de ensino na República de Angola.

  • Soletrar Angola

Criado pela Instituição Saber Sem Limites, o concurso Soletrar Angola é um concurso de soletração de palavras e definição do seu significado, em que participam alunos dos 09 aos 16 anos de idade de 18 escolas públicas dos municípios de Luanda. O Banco Económico é o principal patrocinador deste projecto.

Banco Económico Recrutamento 2022 - Candidatura Espontânea
Banco Económico Recrutamento 2022 – Candidatura Espontânea

Candidatura Espontânea no Banco Económico Angola

O Banco Económico Angola Valoriza o seu talento e formação.

Procuramos sempre indivíduos com determinação para abraçar um projecto sólido.

Candidate-se às oportunidades disponibilizadas que enquadram com o seu perfil ou envie a sua candidatura espontânea CLICANDO AQUI.

Clique Aqui para Receber Mais VAGAS no nosso TELEGRAM: https://t.me/angoemprego

-10 PIORES ERROS COMETIDOS POR ANGOLANOS AO ENVIAR O CURRÍCULO
50 IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA SE FAZER EM ANGOLA COM POUCO DINHEIRO
-QUER TRABALHAR NA ZEE (ZONA ECONÓMICA ESPECIAL) CLIQUE AQUI
-CONSIGA UM EMPREGO NA AFRICELL
-NUNCA FALE ISSO NA ENTREVISTA DE EMPREGO
65 MODELOS CURRÍCULOS: Baixar e Preencher no Word GRÁTIS (2022)
50 PERGUNTAS MAIS FEITAS EM ENTREVISTA DE EMPREGO

OBS:

  • Se o contacto de E-mail ou link não estiver disponível, não existe ou falhar o envio, não é erro nosso, nem responsabilidade do AngoEmprego, (O Prazo de candidaturas pode ter terminado) os Empregadores é que são responsáveis pelos canais de Envio das Candidaturas.
  • As vagas divulgadas aqui são gratuitas, se alguém cobrar para dar Emprego por favor denuncie.