0 Comentários

Detidos dois efectivos da Polícia que faziam parte de um grupo de marginais em Cabinda

O Serviço de Investigação Criminal (SIC) deteve, em Cabinda, dois terceiros subchefes da Polícia Nacional (PN), um afecto à Policia de Guarda Fronteira e outro da Unidade das Comunicações, do comando provincial de Cabinda da PN, que faziam parte de um grupo de marginais envolvidos em assaltos, roubos, extorsões e burlas.

A detenção dos dois subchefes da Polícia Nacional foi feita através do departamento municipal de Cabinda do Serviço de Investigação Criminal, após apurar o envolvimento dos efectivos da ordem.

Segundo apurou a Novo Jornal junto do SIC-Cabinda, os dois agentes, um colocado na Polícia de Guarda Fronteira e outro na Unidade das Comunicações do Mbaca, são acusados de associação criminosa, extorsão, burla e roubo.

Os efectivos actuavam em “conluio” com outros dois cidadãos, entre eles 23/0 23/03 um congolês democrata, que simulavam vender ouro.

Durante as negociações, apareciam os dois agentes da Polícia, que fingiam estar numa operação policial, e extorquiam os valores dos compradores, que pagavam para não serem detidos.

Segundo o SIC- Cabinda, os dois subchefes foram apanhados e detidos após queixa de um cidadão que diz ter sido roubado em 700 mil kwanzas, 100 euros e diversos aparelhos telefónicos pelo grupo de marginais do qual os policias faziam parte.

Fonte: Novo JORNAL

Ver mais em: https://novojornal.co.ao/sociedade/interior/cabinda-detidos-dois-efectivos-da-policia-que-faziam-parte-de-um-grupo-de-marginais-112099.html

CLIQUE AQUI para receber mais Vagas no nosso APLICATIVO para Android – (⬇️BAIXAR App Ango Emprego⬇️)

-10 PIORES ERROS COMETIDOS POR ANGOLANOS AO ENVIAR O CURRÍCULO
50 IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA SE FAZER EM ANGOLA COM POUCO DINHEIRO
-QUER TRABALHAR NA ZEE (ZONA ECONÓMICA ESPECIAL) CLIQUE AQUI
-CONSIGA UM EMPREGO NA AFRICELL
-NUNCA FALE ISSO NA ENTREVISTA DE EMPREGO
65 MODELOS CURRÍCULOS: Baixar e Preencher no Word GRÁTIS (2022)
50 PERGUNTAS MAIS FEITAS EM ENTREVISTA DE EMPREGO