Emprego no Kibabo: Recrutamento para o novo Shopping no KILAMBA

Trabalhar no Kibabo – Breve guia de Recrutamento

Veja aqui todas as informações sobre o emprego no Kibabo Shopping e saiba então como enviar a sua candidatura. Entretanto, é muito importante antes de mais saber como funciona o recrutamento e como ver as vagas quando existentes na referida instituição.

Siga as instruções que daremos, certifica os requisitos exigidos pela Empresa e siga as dicas para que esteja então pronto para enviar então a sua Candidatura e participar do emprego no Kibabo Shopping.

Saiba mais sobre o Shopping – Emprego no Kibabo

Emprego no Kibabo: Recrutamento para o novo Shopping no KILAMBA

Emprego no Kibabo: Recrutamento para o novo Shopping no KILAMBA

A Kibabo resulta de uma parceria entre a STOKA – Distribuição de Stocks, Lda. e o grupo português Mateus, recebendo actualmente cerca de cinco mil clientes por dia, divididos entre os shoppings do Palanca e Viana. A Kitec e a Kasaki comercializam produtos electrónicos da Inovia, Samsung, Flama, Tensai e Philips e mobiliário. Artigos como aparelhos de som, TV, geleiras, fogões e conjuntos de sala e quarto estão entre os que lá são comercializados.

“Desde o primeiro dia em que o Kibabo abriu, os nossos clientes solicitavam-nos móveis e electrodomésticos, e decidimos satisfazer estes pedidos, criando estes dois espaços com uma gama alargada de produtos de qualidade e de marcas conceituadas”, explica Carlos Macedo.

Entretanto, recentemente, o Kibabo lançou dois tipos de cartão, o Cartão Poupaki, que permite aos clientes a obtenção de bónus por cada compra, que podem ser usados para descontar em aquisições posteriores. E o ‘Cartão Presente’ que permite fazer compras a prestações na loja da Kitec. Até ao momento, explica o gestor, foram emitidos 10 mil cartões, prevendo-se que este número aumente. “A implementação foi um sucesso e estamos a pensar fazer mais 50 mil cartões até ao fim do ano”, diz.

Prepare bem a sua candidatura antes de participar do recrutamento no Kibabo Shopping

Uma candidatura bem preparada já é um passo dado a caminho do tão desejado Emprego. Entretanto, é importante que o candidato elabore um currículo específico para a vaga ou área em que deseja trabalhar, se poder especificar o cargo ou função desejada melhor.

As Empresas normalmente procuram por candidatos específicos para desempenhar funções específicas, no entanto, seja claro nos seus objectivos.

Enviar CV – Emprego no Kibabo

Para enviar a sua candidatura ao Shopping Kibabo, use então o Email seguinte: [email protected]co.ao

Dicas importantes para valorizar a sua candidatura

Finalmente, lembre-se que a ideia é destacar-se, sendo assim seja mais criativo e original. Procure sobretudo não adaptar a sua candidatura a modelos de Currículos muito vulgares.

Elabore uma candidatura original que seja realmente retrato da sua personalidade e competências. Sobretudo para mostrar o seu real valor.

No entanto, trabalhe para melhorar as suas qualificações fazendo formação e estágio profissional nas áreas que domina.

Enviar Carta de apresentação para o Kibabo Shopping

Hoje em dia a carta de apresentação é praticamente indispensável na procura de Emprego. Contudo,  algumas empresas exigem mesmo a Carta de Apresentação para determinadas Vagas de Emprego.

Faça sobretudo uma Carta de Apresentação boa com uma linguagem normal e fácil de se perceber, dependendo muito da Vaga em que se concorre. No entanto hoje em dia já existem muitos modelos de Carta de Apresentação para vagas de emprego na Internet, procura por um modelo e faça a sua carta com sabedoria.

NOTA IMPORTANTE PARA O RECRUTAMENTO

Depois de enviares a sua candidatura, espere então pelo retorno da Empresa, não liga ou mande email a dizer:

“Eu já enviei o meu currículo a muito tempo, entretanto estou esperando e até hoje não me respondem”

Contudo saiba  que quando se trata de candidatura espontânea, a empresa pode simplesmente não se sentir obrigada a responder. Mesmo assim algumas Empresas ficam com a sua candidatura arquivada para futuras oportunidades.

Veja também:
Recrutamento no CANDANDO: Enviar CV
Recrutmento no KERO: Enviar CV

Assista então o Vídeo de Dicas sobre Recrutamento e Selecção:
https://www.youtube.com/watch?v=AFYwI2e8yXQ&t=110s