A Empresa Nacional de Diamantes de Angola (ENDIAMA) aplicou, nos últimos cinco anos, seis milhões de dólares norte-americanos, na melhoria da assistência materna e neo-natal da Maternidade Lucrécia Paim.
Trata-se de um investimento feito para modernizar a área de cuidados intensivos, infra-estrutura vocacionada ao acompanhamento médico de mulheres grávidas, bem como aos cuidados com as parturientes, no quadro de um acordo entre os ministérios dos Recursos Minerais, Petróleo e Gás e o da Saúde.
De acordo com uma publicação da ENDIAMA, no seu site, a directora geral da maternidade Lucrécia Paím, Lígia Alves, disse, nesta sexta-feira, que, como resultado desse investimento, a instituição conta actualmente com unidades de cuidados intensivos “modernas” e equipadas com material de ponta.
De acordo com a responsável, dos benefícios do referido apoio, constam igualmente a melhoria da rede de comunicação interna da instituição, a construção e apetrechamento do edifício da pediatria da maternidade, para garantir assistência a crianças que nascem de forma prematura, entre outros.
A ENDIAMA, fundada a 15 de Janeiro de 1981, é uma empresa nacional vocacionada para prospecção, exploração e comercialização de diamantes. Actua em território nacional como operadora e concessionária exclusiva na gestão da cadeia de valor do subsector diamantífero.
Fonte: Angop
Ver mais em: https://www.angop.ao/noticias/saude/endiama-apoia-maternidade-com-seis-milhoes-de-dolares/
CLIQUE AQUI para receber mais Vagas no nosso APLICATIVO para Android – (BAIXAR App Ango Emprego
)
-10 PIORES ERROS COMETIDOS POR ANGOLANOS AO ENVIAR O CURRÍCULO
–50 IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA SE FAZER EM ANGOLA COM POUCO DINHEIRO
-QUER TRABALHAR NA ZEE (ZONA ECONÓMICA ESPECIAL) CLIQUE AQUI
-CONSIGA UM EMPREGO NA AFRICELL
-NUNCA FALE ISSO NA ENTREVISTA DE EMPREGO
–65 MODELOS CURRÍCULOS: Baixar e Preencher no Word GRÁTIS (2022)
–50 PERGUNTAS MAIS FEITAS EM ENTREVISTA DE EMPREGO