Estágios no Grupo WM Angola

Estágios no Grupo WM em Angola

Estágios no Grupo WM Angola. O Grupo WM, tem na base do seu sucesso a aposta equilibrada na mesclagem de quadros expatriados com os quadros nacionais. Esta aposta foi sendo realizada tendo em conta a capacidade formativa e de mais-valia técnica que cada quadro expatriado poderia trazer para as empresas do grupo. Neste momento o grupo emprega cerca de 800 trabalhadores, sendo mais de 90% quadros nacionais.

Como Grupo Empresarial angolano é nossa prioridade a especialização e formação de quadros nacionais. É assim com este propósito que lançamos como prioridade o estabelecimento de protocolos com as instituições de ensino para que se possam integrar e acompanhar de uma forma sustentável e pró-activa a entrada dos novos quadros, principalmente os que buscam o primeiro emprego, no mundo do trabalho.

Estágios no Grupo WM Angola
Estágios no Grupo WM Angola

ESTÁGIOS CURRICULARES / EXTRA-CURRICULARES

O Grupo WM entende que o estágio representa para os jovens uma excelente forma de iniciar a sua experiência na vida activa.

Neste âmbito, criou oportunidades diversificadas e adaptadas a diversos contextos em que o candidato a estagiário se pode encontrar:

– Estágios curriculares;

– Estágios Protocolares;

– Estágios profissionais.

Os dois primeiros são especialmente dirigidos àqueles que estão ainda a estudar, mas querem aliar ao estudo uma experiência empresarial. Os estágios profissionais dirigem-se a quem já concluiu o seu percurso académico e se prepara para uma eficaz entrada no mercado de trabalho.

Apoio aos Estágios Curriculares e Protocolares

O Grupo WM oferece alimentação completa e apoio às viagens de e para o local do estágio.

Para os estagiários oriundos de outras províncias:

O Grupo WM oferece Fornece alimentação completa, alojamento, viagem à província de 3 em 3 meses e em alguns casos salário compatível.

Candidaturas:
Para se candidatar use o link seguinte: http://grupo-wm.com/estrutura.html

ENVIAR CV PARA FÁBRICAS DE BEBIDAS EM ANGOLA
COISAS QUE NUNCA DEVES FALAR NUMA ENTREVISTA DE EMPREGO
Saiba as 16 Profissões mais recrutadas em Angola em 2020
Saiba 38 Ideias de Negócios para se Fazer em Angola com pouco dinheiro

OBS:

  • Se o contacto de Email ou link não estiver disponível, não existe ou falhar o envio não é erro nosso, nem responsabilidade do Ango Emprego, (O Prazo de candidaturas pode ter terminado) os Empregadores é que são responsáveis pelos canais de Envio das Candidaturas:
  • As vagas divulgadas aqui são gratuitas se alguém cobrar para dar Emprego, por favor denuncie.