Um suposto pastor da igreja Bom Samaritano, no município de Cambambe, Cuanza Norte, foi detido pela Polícia Nacional, acusado de homicídio involuntário que vitimou uma cidadão de 42 anos de idade.
O suposto pastor, residente no bairro Terra Nova, na cidade do Dondo, é acusado de administrar à vítima um fármaco tradicional por via de clister, composto por alho, ginguba e raízes, causando a morte imediata à paciente.
Em declarações hoje (quinta-feira) à ANGOP, em Ndalatando, o responsável da secção de Comunicação e Imprensa, do Gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa do Comando Provincial da Polícia Nacional no Cuanza Norte, subinspector Alberto Velhinho informou que os factos ocorreram, no dia 8 do mês em curso, quando a cidadã foi internada na referida igreja para ser tratada de uma enfermidade que a apoquentava há muito tempo.
Alberto Velhinho explicou que o pastor encontra-se detido e será apresentado ao Ministério Público para ser responsabilizado criminalmente.
Ao longo da semana a corporação na província registou um universo de 48 crimes de natureza diversa, mais 13 comparativamente aos últimos sete dias.
Fonte: Angop.ao
Ver mais em: https://www.angop.ao/noticias/sociedade/detido-suposto-pastor-por-homicidio/
Clique Aqui para Receber Mais VAGAS no nosso TELEGRAM: https://t.me/angoemprego
-59 PAÍSES que Angolanos têm facilidade de Visto e Viajar em 2022
-10 PIORES ERROS COMETIDOS POR ANGOLANOS AO ENVIAR O CURRÍCULO
–50 IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA SE FAZER EM ANGOLA COM POUCO DINHEIRO
-QUER TRABALHAR NA ZEE (ZONA ECONÓMICA ESPECIAL) CLIQUE AQUI
-CONSIGA UM EMPREGO NA AFRICELL
-NUNCA FALE ISSO NA ENTREVISTA DE EMPREGO