Pastor detido por homicídio

Um suposto pastor da igreja Bom Samaritano, no município de Cambambe, Cuanza Norte, foi detido pela Polícia Nacional, acusado de homicídio involuntário que vitimou uma cidadão de 42 anos de idade.

O suposto pastor, residente no bairro Terra Nova, na cidade do Dondo, é acusado de administrar à vítima um fármaco tradicional por via de clister, composto por alho, ginguba e raízes, causando a morte imediata à paciente.

Em declarações hoje (quinta-feira) à ANGOP, em Ndalatando, o responsável da secção de Comunicação e Imprensa, do Gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa do Comando Provincial da Polícia Nacional no Cuanza Norte, subinspector Alberto Velhinho informou que os factos ocorreram, no dia 8 do mês em curso, quando a cidadã foi internada na referida igreja para ser tratada de uma enfermidade que a apoquentava há muito tempo.

Alberto Velhinho explicou que o pastor encontra-se detido e será apresentado ao Ministério Público para ser responsabilizado criminalmente.

Ao longo da semana a corporação na província registou um universo de 48 crimes de natureza diversa, mais 13 comparativamente aos últimos sete dias.

Fonte: Angop.ao

Ver mais em: https://www.angop.ao/noticias/sociedade/detido-suposto-pastor-por-homicidio/

Clique Aqui para Receber Mais VAGAS no nosso TELEGRAM: https://t.me/angoemprego

-59 PAÍSES que Angolanos têm facilidade de Visto e Viajar em 2022
-10 PIORES ERROS COMETIDOS POR ANGOLANOS AO ENVIAR O CURRÍCULO
50 IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA SE FAZER EM ANGOLA COM POUCO DINHEIRO
-QUER TRABALHAR NA ZEE (ZONA ECONÓMICA ESPECIAL) CLIQUE AQUI
-CONSIGA UM EMPREGO NA AFRICELL
-NUNCA FALE ISSO NA ENTREVISTA DE EMPREGO