0 Comentários

Porto de Luanda distribui Casas a trabalhadores

Porto de Luanda distribui moradias a trabalhadores

Helma Reis
O Porto de Luandaentregou, na quarta-feira, 60 moradias sociais, localizadas na urbanização Walale, Distrito Urbano do Zango, município de Viana, a funcionários que vão, brevemente, para a reforma ordinária e antecipada.

As 60 casas distribuídas na quarta-feira estão entre 114 moradias adquiridas pela empresa portuária para serem entregues a trabalhadores em vias de ser reformados.

Os primeiros beneficiários pertencem à área de segurança do Porto de Luanda, disse , na cerimónia de entrega das 60 moradias, o presidente do Conselho de Administração da empresa pública, Adalberto Bengue.

O gestor aeroportuáriodisse estar a aquisição de casas para trabalhadores inserida num programa criado no âmbito da política de responsabilidade social do Porto de Luanda.
Alberto Bengue anunciou, para os próximos dias, a distribuição de mais 54 moradias, para a conclusão do processo de entrega das 114 casas sociais adquiridas pelo Porto de Luanda.

“É um projecto bastante ambicioso, para cuja execução tivemos que trabalhar com os nossos reformados”, acrescentou o presidente do Conselho de Administração
do Porto de Luanda. 

O responsável salientou que, no âmbito da responsabilidade social do Porto de Luanda, estão também contempladas acções como a reabilitação de escolas e centros de saúde da Boavista e a entrega de bens a famílias vulneráveis que vivem no referido bairro e noutros da província de Luanda.

Alberto Bengue declarou que o Conselho de Administração do Porto de Luanda continua apostado no desenvolvimento económico-financeiro e social da empresa e a manter as operações portuárias cada vez melhor, no âmbito do plano director e do ordenamento portuário, que já está em fase terminal.

Presente na cerimónia de entrega de moradias, o secretário de Estado para o sector da Aviação Civil, Marítimo e Portuário, Carlos Borges, enalteceu o gesto do Porto de Luanda e, dirigindo-se aos beneficiários, disse que a reforma é o ponto de partida para uma nova fase da vida.

“Este acto simbólico (de entrega de moradias) não deve ser visto como a conclusão de um processo, mas, sim, o preparar da empresa para um futuro que se sequer
mais eficaz e eficiente”, declarou Carlos Borges.

O secretário de Estado frisou que “temos de ser capazes de, na diferença, nos entender e, na dificuldade, manter a união, mas, também, perceber que há ciclos que devem ser vistos como oportunidade”.

-12 EMPRESAS QUE OFERECEM ESTÁGIOS EM ANGOLA
65 Modelos de Currículos: Baixar e Preencher no Word GRATIS

-50 PAÍSES QUE ANGOLANOS NÃO PRECISAM DE VISTO PARA VISITAR EM 2021
38 IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA SE FAZER EM ANGOLA COM POUCO DINHEIRO
50 PERGUNTAS MAIS FEITAS EM ENTREVISTA DE EMPREGO
-CANDIDATE-SE AGORA NA AFRICELL ANGOLA

Saiba 7 coisas que nunca deves FALAR numa Entrevista de Emprego

OBS:

  • Se o contacto de Email ou link não estiver disponível, não existe ou falhar o envio, não é erro nosso, nem responsabilidade do Ango Emprego, (O Prazo de candidaturas pode ter terminado) os Empregadores é que são responsáveis pelos canais de Envio das Candidaturas.
  • As vagas divulgadas aqui são gratuitas se alguém cobrar para dar Emprego, por favor denuncie.