Recrutamento Chevron Angola: Enviar Candidatura

Veja aqui todas as informações sobre o recrutamento na Chevron Angola e saiba então como enviar a sua candidatura. Entretanto, é muito importante antes de mais saber como funciona o recrutamento e como ver as vagas quando existentes na referida instituição.

Siga as instruções que daremos, certifica os requisitos exigidos pela Empresa e siga as dicas para que esteja então pronto para enviar então a sua Candidatura e participar do recrutamento na Chevron Angola.

Sobre a Chevron Angola

Recrutamento Chevron Angola: Enviar Candidatura

Recrutamento Chevron Angola: Enviar Candidatura

A presença da Chevron em Angola remonta aos anos 30 do século passado quando os produtos da Texaco® foram introduzidos neste mercado.

Entretanto actualmente, através da nossa subsidiária com a totalidade do capital, a Cabinda Gulf Oil Company Limited (CABGOC) exploramos recursos em duas concessões: o Bloco 0, na costa da província de Cabinda e o Bloco 14 em águas profundas. Detemos também interesses não operacionais numa joint-venture em terra – a Angola LNG Limited – uma central no Soyo cuja produção anual ronda as 5.2 milhões de toneladas métricas.

As nossas actividades de exploração e de produção começaram em 1954 quando a CABGOC realizou então o primeiro estudo geológico de campo. Quatro anos mais tarde, em Ponta Vermelha inaugurou-se o primeiro poço em terra. Em 1966 realizou-se a nossa primeira descoberta offshore no Campo de Malongo seguindo-se a nossa primeira extracção em 1968. Mais tarde, em 1971 foi descoberto o Campo de Takula e em 1975 descobriu-se petróleo no Bloco 2 do Campo de Essungo.

cobertura. Unitel, a maior operadora móvel de Angola.

Prepare bem a sua candidatura antes de participar do recrutamento na Chevron Angola

Uma candidatura bem preparada já é um passo dado a caminho do tão desejado Emprego. Entretanto, é importante que o candidato elabore um currículo específico para a vaga ou área em que deseja trabalhar, se poder especificar o cargo ou função desejada melhor.

As Empresas normalmente procuram por candidatos específicos para desempenhar funções específicas, no entanto, seja claro nos seus objectivos.

Como funciona o Recrutamento 

Quem a Chevron Angola contrata?

Em Angola, a Chevron procura cidadãos angolanos recém-licenciados com formação ou experiência numa ou mais das seguintes áreas:

  • Ciências da Terra (geologia, geofísica)
  • Engenharia (química, civil, eléctrica, mecânica, petróleo)
  • Saúde, Ambiente e Segurança (engenharia ambiental, gestão ambiental, ergonomia, engenharia de fogos, higiene industrial, engenharia de segurança)
  • Tecnologias da Informação
  • Assuntos Corporativos
  • Administração Geral (Contabilidade, Economia, Finanças, Recursos Humanos)

Locais de Trabalho da Chevron Angola

Dependendo da função, a sua jornada com a Chevron pode permitir-lhe trabalhar em um ou mais dos seguintes locais de trabalho, além de outros locais em todo o mundo:

  • Sede da Chevron em Luanda
  • Operações na província de Cabinda (offshore) ou Malongo (terra)

Vagas de Emprego na Chevron Angola

Entretanto, para estar mais informado sobre o recrutamento na Chevron Angola consulte sempre o site da Empresa na secção de VAGAS de EMREGO para ver as publicações de vagas de emprego mais recentes. Caso encontre recentes vagas disponíveis na Chevron Angola envie a sua candidatura imediatamente.

Clique no link seguinte para ver se há vagas de Emprego disponíveis: https://jobs.chevron.com/search/?createNewAlert=false&q=&locationsearch=angola

Como enviar candidatura para a Chevron Angola

Se tem nacionalidade angolana e deseja combinar o seu talento e ambição colaborando com uma equipa de elevado desempenho, encorajamo-lo/a a consultar as nossas vagas de emprego e apresentar a sua candidatura online.

Entretanto para enviar uma candidatura espontânea, clique no linque seguinte para baixar a ficha de inscrição: https://angola.chevron.com/-/media/angola/work-with-us/documents/2006_recent_graduates_form_PT.doc

Depois de ter clicado no link acima, ter baixado e preenchido a ficha, envie entretanto a ficha juntamento com o seu CV para o seguinte email: [email protected]

Dicas importantes para valorizar a sua candidatura

Finalmente, lembre-se que a ideia é destacar-se, sendo assim seja mais criativo e original. Procure sobretudo não adaptar a sua candidatura a modelos de Currículos muito vulgares.

Elabore uma candidatura original que seja realmente retrato da sua personalidade e competências. Sobretudo para mostrar o seu real valor.

NOTA IMPORTANTE PARA O RECRUTAMENTO

Depois de enviares a sua candidatura, espere então pelo retorno da Empresa, não liga ou mande email a dizer:

“Eu já enviei o meu currículo a muito tempo, entretanto estou esperando e até hoje não me respondem”

Contudo saiba  que quando se trata de candidatura espontânea, a empresa pode simplesmente não se sentir obrigada a responder. Mesmo assim algumas Empresas ficam com a sua candidatura arquivada para futuras oportunidades.

Fonte Oficial:
CHEVRON ANGOLA

Saiba também:
Como Funciona o Recrutamento na SONANGOL
Recrutamento na UNITEL: Como enviar candidatura

Assista então o Vídeo de Dicas sobre Recrutamento e Selecção:
https://www.youtube.com/watch?v=AFYwI2e8yXQ&t=110s