Recrutamento no Banco Yetu: Enviar Candidatura

Veja aqui todas as informações sobre o recrutamento no Banco Yetu e saiba então como enviar a sua candidatura. Entretanto, é muito importante antes de mais saber como funciona o recrutamento e como ver as vagas quando existentes na referida instituição.

Siga as instruções que daremos, certifica os requisitos exigidos pela Empresa e siga as dicas para que esteja então pronto para enviar então a sua Candidatura e participar do recrutamento no Banco Yetu.

Sobre o Banco Yetu

Recrutamento no Banco Yetu: Enviar Candidatura

Recrutamento no Banco Yetu: Enviar Candidatura

Banco YETU S.A. pretende ser uma Instituição Financeira de referência,  que visa o crescimento sustentado, através de uma implementação nacional, gradual, estruturante e sustentada.

Queremos transmitir e assegurar a ideia de dinamismo e profundo conhecimento do negócio bancário, de acção e iniciativa, originalidade e criatividade, no fundo, da utilização dos nossos pilares de origem,TRADIÇÃO E INOVAÇÃO, que comportam o rigor, a transparência e a responsabilidade, para deles resultarem a resolução dos seus problemas e a criação das melhores soluções.

Banco YETU S.A. é uma instituição financeira angolana, de capitais privados, constituída em Junho de 2014,  com o capital social de KZ 9.000.000.000,00 (nove mil milhões de kwanzas) e que iniciou a sua actividade na terceira semana do mês de Setembro de 2015.

Somos um banco comercial que pretende actuar sobretudo nos segmentos de corporate private banking, sem descurar a hipótese de desenvolver alguma banca de retalho, visando apoiar as iniciativas do Executivo.

Prepare bem a sua candidatura antes de participar do recrutamento no Banco Yetu

Uma candidatura bem preparada já é um passo dado a caminho do tão desejado Emprego. Entretanto, é importante que o candidato elabore um currículo específico para a vaga ou área em que deseja trabalhar, se poder especificar o cargo ou função desejada melhor.

As Empresas normalmente procuram por candidatos específicos para desempenhar funções específicas, no entanto, seja claro nos seus objectivos.

Recrutamento e Selecção

O Banco Yetu valoriza o capital humano. Procuramos pessoas dedicadas, proactivas, criativas, com vontade de aprender, com humildade, transparência, respeito e rigor pelo trabalho, e para com os nossos clientes.

Pessoas que partilham os nossos valores, que contribuam activamente para o nosso crescimento, a nossa ambição de fazer uma Banca eficiente, transparente e  cada vez mais perto dos nossos clientes.

E porque acreditamos no potencial das pessoas, queremos formar e desenvolver os colaboradores que se entregam ao seu trabalho com responsabilidade e empenho. Promovemos oportunidades de crescimento, baseadas no desempenho e na meritocrácia de cada um.

Como enviar candidatura espontânea para o Banco Yetu

Entretanto se pretender fazer parte da equipa do Banco Yetu, envie o seu CV actualizado para o seguinte endereço [email protected]

Dicas importantes para valorizar a sua candidatura

Finalmente, lembre-se que a ideia é destacar-se, sendo assim seja mais criativo e original. Procure sobretudo não adaptar a sua candidatura a modelos de Currículos muito vulgares.

Elabore uma candidatura original que seja realmente retrato da sua personalidade e competências. Sobretudo para mostrar o seu real valor.

No entanto, trabalhe para melhorar as suas qualificações fazendo formação e estágio profissional nas áreas que domina.

NOTA IMPORTANTE PARA O RECRUTAMENTO

Depois de enviares a sua candidatura, espere então pelo retorno da Empresa, não liga ou mande email a dizer:

“Eu já enviei o meu currículo a muito tempo, entretanto estou esperando e até hoje não me respondem”

Contudo saiba  que quando se trata de candidatura espontânea, a empresa pode simplesmente não se sentir obrigada a responder. Mesmo assim algumas Empresas ficam com a sua candidatura arquivada para futuras oportunidades.

Fonte Oficial:
BANCO YETU

Saiba também:
Enviar candidatura para o Banco Millennium Atlantico
Recrutamento na MOVICEL: Enviar candidatura

Assista então o Vídeo de Dicas sobre Recrutamento e Selecção:
https://www.youtube.com/watch?v=AFYwI2e8yXQ&t=110s