Se ainda tem um computador com o Windows 7 ou o Windows 8.1 instalado é melhor considerar começar a atualizar o equipamento, uma vez que a Microsoft vai deixar de lançar atualizações de software para estas duas versões do sistema operativo já na próxima semana.
A data limite estabelecida pela Microsoft é a próxima terça-feira, dia 10 de janeiro, pelo que os detentores de computadores com o Windows 7 ou o Windows 8.1 não devem esperar quaisquer novas funcionalidades ou, sequer correções de segurança.
Naturalmente, o facto de a Microsoft cessar o lançamento de novas atualizações significa que os utilizadores com estas versões do Windows ficarão mais desprotegidos e vulneráveis a potenciais ciberataques. Desta forma, recomenda-se que estes utilizadores procedam à atualização para o Windows 10 ou Windows 11.
Fonte: Menosfios
Ver mais em: https://www.menosfios.com/windows-7-e-8-suporte-aos-sistemas-encerrara-semana-que-vem/
INSCREVA-SE no Canal Ango Emprego para Receber Dicas e Muitas Novidades no Youtube CLIQUE AQUI
CLIQUE AQUI para receber mais Vagas no nosso APLICATIVO para Android – (BAIXAR App Ango Emprego
)
Clique Aqui para Receber Mais VAGAS no nosso TELEGRAM: https://t.me/angoemprego
-10 PIORES ERROS COMETIDOS POR ANGOLANOS AO ENVIAR O CURRÍCULO
–50 IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA SE FAZER EM ANGOLA COM POUCO DINHEIRO
-QUER TRABALHAR NA ZEE (ZONA ECONÓMICA ESPECIAL) CLIQUE AQUI
-CONSIGA UM EMPREGO NA AFRICELL
-NUNCA FALE ISSO NA ENTREVISTA DE EMPREGO
–65 MODELOS CURRÍCULOS: Baixar e Preencher no Word GRÁTIS (2022)
–50 PERGUNTAS MAIS FEITAS EM ENTREVISTA DE EMPREGO
