3 mins read
0 Comentários

6 Profissões para Ganhar BEM em Angola sem ser Licenciado

Profissionais Bem Remuneradas sem fazer Faculdade

Hoje o site Ango Emprego preparou uma lista de 6 Profissões para Ganhar BEM em Angola sem ser Licenciado.

Com as grandes e habituais corridas para as Universidades em Angola, hoje em dia é quase impossível pensar em Ganhar bem sem ter uma Licenciatura.

E agora! como ficam os que não conseguem entrar na faculdade? como ficam os que não querem e nem têm tempo para estudar por mais de 4 anos numa Universidade?

Se você é um destes que não fez ou não pretende entrar num Curso Superior, saiba que isso não constituirá impedimento para você fazer um carreira boa, desfrutando de bons ganhos financeiros.

Razão pela qual o Site ANGO EMPREGO, decidiu elaborar uma lista de 5 Profissões ou Profissionais que podem chegar a Ganhar muito BEM em Angola mesmo ser sem ser Licenciado ou ser fazer o ensino Superior

É importante realçar que para a pessoa ser bem sucedida chegando ao ponto de ganhar tão bem será preciso muito estudo, muita dedicação para o crescimento do trabalho. Contudo, mesmo que não entrar em nenhuma universidade o profissional precisará adquirir conhecimentos técnicos e teóricos e específicos isso pode ser por meio de alguns cursos de curta ou média duração.

1 – Mecânico

Quando um Mecânico trabalha com mestria e profissionalismo não tem como não atrair muitos clientes, principalmente nos dias de hoje em que está cada vez mais difícil de se encontrar profissionais confiáveis, entretanto, todo mundo está a procura de quem saiba cuidar bem do seu carro. Mesmo sendo uma profissão que não exige ter um diploma ou Certificação, é extremamente importante que o mecânico busque por cursos de capacitação para então poder adquirir competência qualificada

2 – Vendedor

Não é preciso passar pela faculdade para se tornar num grande vendedor e faturar muito dinheiro. Entretanto, Vendedores são profissionais que podem fazer um bom dinheiro caso tenham habilidades que lhes permita vender com Sucesso. Sendo vendedor de qualquer serviço ou produto, por conta própria ou sendo intermediário, há sempre grandes chances de se sair bem no mundo das vendas em Angola.

3 – Profissionais de Offshore

Os Profissionais que trabalham Offshore estão certamente entre os trabalhadores mais bem pago em Angola e em muitas partes de mundo. Muitos são os que entraram iniciaram esta carreira sem curso nenhum, em Angola sobretudo quando a pessoa tem influência consegue Emprego sem nenhuma formação e vai aprendendo no campo de trabalho e com alguns treinamentos. Contundo o ideal para quem não tem padrinho na cozinha é procurar fazer cursos de curta duração nesta área, offshore é uma área muito extensa e tem espaço para diversas profissões técnicas.

6 Profissões para Ganhar BEM em Angola sem ser Licenciado
6 Profissões para Ganhar BEM em Angola sem ser Licenciado

4 – Pintor

Se você pretende iniciar uma profissão que não exige o Ensino Superior ou qualquer Licenciatura, saiba que a área da Pintura pode ser um bom caminho para você.

É sabido que um bom Pintor em Angola e Profissional chega a ganhar um bom dinheiro por obra. Entretanto profissionais especializados em pintar residências e que sejam realmente bons nos seus trabalhos chegam a conseguir a abrir suas próprias empresas no Ramo da Pintura. Contudo, é necessário que haja muito trabalho, paciência e capacitação para atingir o sucesso nesse ramo.

5 – Cozinheiro

Nesta profissão a Experiência e percurso chegam a ter um grande peso na hora de conseguir um Emprego bem remunerado, por outro lado o cozinheiro pode optar em trabalhar por conta própria chegando a abrir o seu próprio negócio.

5 – Desenvolvedor

Talvez você chegou a pensar que precisa fazer Licenciatura ou Mestrado para ser um Programador de Alto nível. Sim, Lidar com códigos não é para qualquer um mas é para quem está disposto a se tornar num programador mesmo ser ir a faculdade. Nesta área digamos que o Ensino Superior ajuda a abrir Portas e claramente a obter mais conhecimento, mas não precisa-se do Ensino Superior para se tornar num Profissional de Sucesso ne área.

Na verdade o Importante é saber dominar as técnicas de Programação.

Artigo Escrito Por: Equipa Ango Emprego

Referência: Edital Cursos Brasil

Clique Aqui para Receber Mais VAGAS no nosso TELEGRAM: https://t.me/angoemprego

-10 PIORES ERROS COMETIDOS POR ANGOLANOS AO ENVIAR O CURRÍCULO
50 IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA SE FAZER EM ANGOLA COM POUCO DINHEIRO
-QUER TRABALHAR NA ZEE (ZONA ECONÓMICA ESPECIAL) CLIQUE AQUI
-CONSIGA UM EMPREGO NA AFRICELL
-NUNCA FALE ISSO NA ENTREVISTA DE EMPREGO
65 MODELOS CURRÍCULOS: Baixar e Preencher no Word GRÁTIS (2022)
50 PERGUNTAS MAIS FEITAS EM ENTREVISTA DE EMPREGO