Candidaturas na Griner 2021 (Ver vagas disponíveis)

RECRUTAMENTO

Saiba mais sobre a Griner

A Griner é uma construtora angolana, que se tem afirmado no mercado nas áreas de construção civil e reabilitação de edifícios residenciais, escritórios e industriais, construção de infraestruturas rodoviárias e infraestruturas de energia e águas. Antes de ser Griner, começámos por nos chamar Grinaker-LTA Angola. Esta surgiu de uma parceria entre o Banco Angolano de Investimentos e a Grinaker-LTA África do Sul. Em 2007, o Banco Angolano de Investimentos passou a ser o único accionista da empresa.

Como efeito desta alteração, mudámos o nosso nome para Griner Engenharia S.A. e a partir do 2º semestre de 2009, iniciámos uma fase de reestruturação.

A Griner passou a ser uma empresa angolana com um novo posicionamento e uma nova atitude perante o mercado. Esta nova postura permitiu-nos ser, hoje, uma empresa à imagem do país: a atravessar um ciclo de crescimento sustentado.

Candidatura Espontânea na Griner

Para enviar a sua candidatura espontânea siga os seguinte passos:
1º Passo: Entre no site pelo link seguinte: https://www.griner.co.ao/Recrutamento
2º Passo: Depois de ter entrado no site role um pouco para baixo e veja no lado esquerdo o menu ilustrado abaixo na imagem, Clique em Candidatura Espontânea

 

 

 

 

 

 

 

3º Passo: Depois de clicar em Candidatura Espontânea, vai abrir opções de Preenchimento de um mini formulário como pode ver na imagem ilustrada abaixo. Preencha com o seu nome, número de telefone, email, anexa o seu Currículo e clique em enviar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Site Ango Emprego espera ter ajudado e deseja-te boa sorte.

65 Modelos de Currículos: Baixar e Preencher no Word GRATIS
COISAS QUE NUNCA DEVES FALAR NUMA ENTREVISTA DE EMPREGO
SAIBA 38 IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA SE FAZER EM ANGOLA COM POUCO DINHEIRO
50 PERGUNTAS MAIS FEITAS EM ENTREVISTA DE EMPREGO
-CANDIDATE-SE AGORA NA AFRICELL ANGOLA

Saiba 7 coisas que nunca deves FALAR numa Entrevista de Emprego
-12 Empresas que Oferecem Estágios em Angola

OBS:

  • Se o contacto de Email ou link não estiver disponível, não existe ou falhar o envio, não é erro nosso, nem responsabilidade do Ango Emprego, (O Prazo de candidaturas pode ter terminado) os Empregadores é que são responsáveis pelos canais de Envio das Candidaturas.
  • As vagas divulgadas aqui são gratuitas se alguém cobrar para dar Emprego, por favor denuncie.