Recrutamento INE: Ver Vagas Disponíveis no INSTITUTO NACIONAL DE ESTATÍSTICA

Concurso Público no INE (INSTITUTO NACIONAL DE ESTATÍSTICA)
 – Ver Vagas Disponíveis –

Veja aqui todas as informações sobre o recrutamento no INE (INSTITUTO NACIONAL DE ESTATÍSTICA) e saiba então como enviar a sua candidatura. Entretanto, é muito importante antes de mais saber como funciona o recrutamento e como ver as vagas quando existentes na referida instituição.

Siga as instruções que daremos, certifica os requisitos exigidos pela Empresa e siga as dicas para que esteja então pronto para enviar então a sua Candidatura e participar do recrutamento na INE (INSTITUTO NACIONAL DE ESTATÍSTICA).

Saiba mais sobre o INE (INSTITUTO NACIONAL DE ESTATÍSTICA)

Recrutamento INE: Ver Vagas Disponíveis no INSTITUTO NACIONAL DE ESTATÍSTICA
Recrutamento INE: Ver Vagas Disponíveis no INSTITUTO NACIONAL DE ESTATÍSTICA

Instituto Nacional de Estatística (INE) é um órgão público angolano responsável pela informação estatística oficial da República de Angola. Desde 2011, o diretor-geral do INE é Camilo Ceita

O INE é um serviço público, que goza de personalidade e capacidade jurídica, dotado de autonomia técnica, administrativa e financeira, cujo objecto é a dinamização, coordenação, recolha, tratamento e difusão da informação estatística oficial nacional (art.º 18.º da Lei do SEN).

O INE é tutelado pelo membro do Executivo que tiver a seu cargo o departamento ministerial responsável pela programação e gestão do desenvolvimento, actualmente o Ministério do Planeamento e do Desenvolvimento Territorial.

Vagas de Emprego no INE (INSTITUTO NACIONAL DE ESTATÍSTICA)

Entretanto, para  estar mais informado sobre o recrutamento no INE (INSTITUTO NACIONAL DE ESTATÍSTICA) consulte sempre o site do INE na secção de VAGAS de EMREGO para ver as publicações de vagas de emprego mais recentes. Caso encontre recentes vagas disponíveis no INE (INSTITUTO NACIONAL DE ESTATÍSTICA) envie a sua candidatura imediatamente.

Clique no link seguinte para ver se há vagas disponíveis: https://recrutamento.ine.gov.ao/

Dicas importantes para valorizar a sua candidatura

Finalmente, lembre-se que a ideia é destacar-se, sendo assim seja mais criativo e original. Procure sobretudo não adaptar a sua candidatura a modelos de Currículos muito vulgares.

Elabore uma candidatura original que seja realmente retrato da sua personalidade e competências. Sobretudo para mostrar o seu real valor.

No entanto, trabalhe para melhorar as suas qualificações fazendo formação e estágio profissional nas áreas que domina.

NOTA IMPORTANTE PARA O RECRUTAMENTO

Depois de enviares a sua candidatura, espere então pelo retorno da Empresa, não liga ou mande email a dizer:

“Eu já enviei o meu currículo a muito tempo, entretanto estou esperando e até hoje não me respondem”

Contudo saiba  que quando se trata de candidatura espontânea, a empresa pode simplesmente não se sentir obrigada a responder. Mesmo assim algumas Empresas ficam com a sua candidatura arquivada para futuras oportunidades.

Fonte Oficial:
INE (INSTITUTO NACIONAL DE ESTATÍSTICA)

Saiba também:
RECRUTAMENTO BANCO BPC: CANDIDATURA ESPONTÃNEA
RECRUTAMENTO BANCO KEVE: CANDIDATURAS ESPONTÃNEA

Assista então o Vídeo de Dicas sobre Recrutamento e Selecção:
https://www.youtube.com/watch?v=AFYwI2e8yXQ&t=110s

Próximo

Recruta-se Chefe Oficina (máquinas de pedreiras, movimentção de terras e construção)

Seg Mar 9 , 2020
RECRUTAMENTO […]